fbpx

Acho que o PT tem razão

Print Friendly, PDF & Email

Marina_e_Dilma_ministras_govLulaO projeto de campanha para reeleição da presidente Rousseff inclui um conjunto de imprecisões e inverdades que são marcas identificatórias do PT.

Ao afirmar que a candidata Marina Silva concederá autonomia operacional ao Banco Central, avança em relação às propostas de Marina. Na verdade, seria ótimo se isto fosse verdade. Não é, mas o PT, que sempre alimentou uma polarização entre banqueiros e a população, extrapola ao identificar Marina com a eventual “independência”.

O que os petistas pretendem, como sempre, é cindir a sociedade entre banqueiros e bancários, estes últimos englobando, virtualmente, toda a população. E eu acho que o PT tem razão. Na crença de que a maioria dos brasileiros é capaz de acreditar em qualquer coisa, acha também que tem um raciocínio encurtado pelas seguidas temporadas petistas que estamos vivendo.

[divide]

Saiba mais:

Janot pede suspensão de propaganda de Dilma que ataca Marina Silva

Veja também:

Dilma cai, Marina mantém índice e Aécio sobe no IBOPE

 

imagem: Wikipédia; links atribuídos pela Editoria

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pular para o conteúdo