fbpx

Participe do 3º Fórum Liberdade e Democracia

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal tem como principal objetivo promover a pesquisa, a produção e a divulgação de idéias da liberdade. Por esse motivo convidamos a todos os nossos leitores e seguidores para o 3º Fórum Liberdade e Democracia.

O evento é organizado pelo Instituto de Formação de Líderes (IFL/SP) e contará com a presença de personalidades que se destacam em áreas como política, economia e judiciário. Você poderá prestigiar o procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, o coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e agora vereador de São Paulo Fernando Holiday, Hélio Beltrão do Mises Brasil, o deputado federal Jair Bolsonaro e a Senadora Ana Amélia Lemos, entre outros. 

O tema desse ano será “Em busca de uma Sociedade Aberta” e serão discutidos os caminhos e estratégias para a construção de uma sociedade aberta e livre.

Local e data:

Dia 22 de Outubro de 2016
08:00 às 16:30hs
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 – Santo Amaro.
São Paulo – SP

08h00 Credenciamento e Recepção
09h30 Cerimônia de Abertura

email-mkt-normal

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo