fbpx

Nota de esclarecimento sobre o post de Ancelmo Gois

Print Friendly, PDF & Email

Em resposta ao post “Instituto Liberal elogia Bolsonaro, o deputado que pediu o fuzilamento de FH
publicado hoje pelo colunista Ancelmo Gois, o Instituto Liberal informa que continuará prezando pela divulgação das ideias da liberdade sem qualquer submissão às pautas que norteiam um blog de fofocas.

Não temos compromisso com partidos ou políticos, e eventuais críticas ou elogios realizados por nossos colunistas são publicados conforme o alinhamento com nossa missão institucional.

Acreditamos que essa é a única forma de transmitir informação de verdade ao nosso público ao invés de ideologia pessoal.

O Instituto Liberal disponibiliza artigos de autores conservadores e liberais com exatamente a mesma régua editorial que utilizada desde sua fundação em 1983.

Caso haja qualquer dúvida com relação à nossa linha editorial, ela poderá ser sanada clicando aqui.

Outras informações a respeito de nossas atividades ou interesse em colaborar com a divulgação do liberalismo poderão ser encaminhadas ao seguinte endereço eletrônico: contato@institutoliberal.org.br.

Abaixo uma comprovação de que o Instituto Liberal publica artigos de autores com diferentes pontos de vista em relação ao tema em questão:

https://www.institutoliberal.org.br/…/em-defesa-de-jair-bo…/ (artigo em defesa de Bolsonaro)

https://www.institutoliberal.org.br/…/por-que-os-liberais-…/ (artigo contra Bolsonaro)

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo