fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

Homens idiotas acreditam que a força pode melhorar a moral dos outros; Eles querem usar a força para fazer os homens parar de beber, fumar ou jogar.  A superstição nubla suas mentes; …  Sonham que, porque uma lei pode tornar qualquer ação de um crime, ela pode parar qualquer ação…

A estes reformadores ardentes, que querem fazer o bem (como eles vêem o bem) usando a força sobre o maior número de seus inferiores, adicione os grupos daqueles que querem roubar os outros pela força, sem o risco de ir para a cadeia.  Desde que somente o governo tem o uso legal da força, todos estes grupos tentam persuadir e obrigar os homens do governo a usar a força como eles desejam.  Rose Wilder Lane

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Um comentário em “Frase do dia

  • Avatar
    29/03/2015 em 12:03 pm
    Permalink

    Me lembrei da Lei Antifumo

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo