fbpx

Instituto Liberal representará o Brasil no “Apertura y Desarrollo”

Print Friendly, PDF & Email

Na próxima terça-feira, dia 21, será realizada a apresentação do Índice de Vulnerabilidade do Comércio da América do Sul. Este índice mostra a defasagem dos países do Mercosul na conclusão de acordos comerciais. As economias do Mercosul continuam muito fechadas e não conseguiram melhorar significativamente sua inserção nos últimos 20 anos.

Outros países, como Chile e Peru, conseguiram construir uma rede de acordos comerciais efetivos que garantem aos exportadores desses países acesso preferencial a muitos mercados.

O evento é organizado por think tanks de cinco países da região e é possível graças ao apoio da Atlas Network. Junto ao CED (Uruguay), à Fundación Libertad (Argentina), ao Nuevas Generaciones (Argentina), ao Libertad y Desarrollo (Chile) e ao Asociación de Contribuyentes (Perú), o Instituto Liberal representa o Brasil na iniciativa e convida seus seguidores a prestigiarem! Assista através deste link:

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo