fbpx

Instituto Liberal foi parceiro em evento “Novas Fronteiras do Objetivismo”

Print Friendly, PDF & Email

No último dia 25 de março, às 19h, a Unisul, no centro de Florianópolis, Santa Catarina, sediou o evento “Novas Fronteiras do Objetivismo”. A iniciativa, organizada pelo grupo Tainha Liberal e a União, Juventude e Liberdade, contou com a parceria do Instituto Liberal e do Students For Liberty Brasil.

O objetivo do evento era fazer uma apresentação ao Objetivismo, escola filosófica fundada pela pensadora Ayn Rand e que constitui uma das vertentes liberais divulgadas em nossa linha editorial. O presidente da Diretoria Executiva do Instituto Liberal, Lucas Berlanza, fez a palestra de abertura, expondo os princípios fundamentais da filosofia objetivista com base na obra A Virtude do Egoísmo. Na sequência, o professor Dennys Xavier, notório divulgador da filósofa russo-americana, proferiu a palestra principal.

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo