fbpx

Instituto Liberal é parceiro do projeto Liberta Rio

Print Friendly, PDF & Email

O curso Liberta Rio é uma iniciativa para formação de lideranças liberais no Rio de Janeiro. Mais de 200 pessoas de 36 municípios se inscreveram para o projeto, que pretende transformar esse público em embaixadores da liberdade no estado. O curso consiste em uma série de palestras, após as quais os inscritos receberão a missão de protocolar um projeto de liberdade econômica em seus respectivos municípios.

Capitaneado pela equipe do deputado estadual Alexandre Freitas, o Liberta Rio conta com a parceria do Instituto Liberal. O presidente da Diretoria Executiva, Lucas Berlanza, ministrou nesta segunda-feira (6/12) a primeira aula presencialmente, no Arena Hotel em Copacabana, e o empresário Salim Mattar fará o discurso de encerramento no próximo dia 15. Além disso, o Instituto Liberal também disponibilizou aos inscritos no curso um kit com o Guia de introdução ao liberalismo e um exemplar do livro O Que é o Liberalismo, de nosso fundador Donald Stewart Jr.

Confira a programação completa do curso:

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo