fbpx

Conheça o Núcleo de Formação Liberal

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal, o Instituto Libercracia e o Grupo de Estudos Dragão do Mar, em parceria, organizam o projeto Núcleo de Formação Liberal (NFL). Utilizando as ferramentas que as redes sociais nos proporcionam, marcamos periodicamente reuniões virtuais, integralmente abertas ao público, para debater textos dos mais importantes autores nacionais e internacionais.

A dinâmica é a seguinte: todas as reuniões são baseadas em trechos ou capítulos de obras, previamente divulgados. Um relator se encarrega de fazer uma explanação a respeito dos trechos selecionados, seguida de um debate com apontamentos dos representantes dos institutos responsáveis pela iniciativa e, finalmente, a participação do público. A ideia é que tenhamos sempre um espaço para nos encontrar e amadurecer as nossas reflexões.

As transmissões ao vivo são sempre pelo Facebook do Instituto Liberal e, de forma simultânea, alternativamente, nos canais do Grupo de Estudos Dragão do Mar e do Instituto Libercracia, em dias diferentes da semana previamente divulgados em nossas redes sociais. Depois, o conteúdo permanece disponível na Internet, reunindo horas de debates e visões panorâmicas sobre as ideias de autores centrais do pensamento liberal. Venha conosco!

Na seção de Eventos de nosso site, você tem acesso aos relatórios e vídeos de todos os encontros anteriores do NFL.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo