fbpx

Socorro, nós estamos encolhendo!

Print Friendly, PDF & Email

Christine Lagarde, Diretora-Geral do FMIFMI reduz a previsão de crescimento do País. Verdade? Mentira? Capitalistas contrariados querendo prejudicar Dilma? Ou o PT?

Nada disto. O Fundo Monetário Internacional parece ser, por todos os títulos, uma entidade sem impregnações políticas antipetistas.

O que está ocorrendo é que a poupança brasileira se reduziu e o País não é, pelo menos agora, tão atraente para o capital estrangeiro quanto já o foi.

Colaboram para isto a versão mais difundida das características de governos petistas (refratários) e, em especial, as particularidades definidoras de temperamento da própria Presidente.

O preocupante é que o Brasil, em relação ao mundo, está encolhendo, na medida em que cresce menos do que o resto do mundo.

Como parece pouco provável que algum candidato à Presidência da República consiga interromper a “Carreira de Dilma”, a coisa só vai piorar. 

Imagem: Wikipédia: Christine Lagarde, Diretora-Geral do FMI

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pular para o conteúdo