fbpx

Seria a manifestação no dia 15 de março um golpismo de “coxinhas”? – Um manifesto

Print Friendly, PDF & Email

15demarço1

Este domingo será um dia histórico. E isto acoberta perigos imperativos. Fazer história é uma coisa – contar os fatos às gerações futuras é o verdadeiro problema.

Quem a conta deixou de ser quem vence – a história é contada por quem se finge de perdedor, para criticar uma “versão oficial” dos fatos e parecer ter “pensamento crítico”. Esta manobra rende tantos frutos que a “versão oficial” some e ficamos apenas com esta crítica ao que já ninguém mais acredita. Para contar aos nossos filhos o que foi este dia, teremos de “descredulizar” o que falarão deste dia.

Permitam-me a segunda pessoa, pois somos nós e nossa circunstância: estão tentando ofender vocês, que vão a esta manifestação pelo impeachment de Dilma, lhes chamando de “coxinhas”, a gíria paulista para quem seria rico.

Como se todos vocês fossem ricos. É a nova forma do PT dizer que tirou milhões da miséria: chama quem vaia o partido de “elite”.

Vamos pensar um pouco, pois sei que nosso público pode refletir mesmo numa manifestação, ao invés de apenas obedecer a slogans a serem repetidos.

Estamos fazendo história agora. É um dia que provavelmente vocês poderão contar aos seus netos.

E história não é compreendida reduzindo-se os agentes históricos – ou seja, vocês – a uma classe, a uma nação, a um grupo disforme sem nomear quem são as pessoas que agem.

Vocês estão agindo, e não se organizaram perguntando qual a faixa salarial de cada um que viria para as ruas. Vocês estão agindo em nome da honestidade, da liberdade perante um Estado que se agiganta, em nome do fim das desculpas esfarrapadas, dos discursos manjados que falam em nome do “povo”, sem nunca ter visto o que esse povo sofre para trabalhar honestamente, pagar seus impostos e chegar vivo em casa na periferia sem ser morto num assalto – para então os petistas dizerem que a morte foi um “problema social”, que o ladrão é que é vítima de vocês.

Vocês não são uma classe, uma faixa salarial, que apenas reflete momentos de nossas vidas. Vocês não são uma profissão, que vocês podem estudar e trocar. Vocês não são o bairro em que moram, que muda conforme a vida.

Vocês são indivíduos que pensam sozinhos, e não conforme o discurso do João Santana, como a militância obediente e uniforme do PT. E não há nada que o PT tema mais do que alguém que pense sozinho, que tenha suas próprias responsabilidades, sem jogá-las ao Estado. O que dá muito poder 15demarço2ao PT no processo.

É a mania de alguns colunistas, ativistas travestidos de “jornalistas” (que dominam a mídia, para depois xingar a mídia e afirmar que quem não gosta do PT é manipulado por ela), de tratar a história não pelo que ela é, pelos agentes históricos que vocês são, mas por acreditar numa “luta de classes”. Crer, em pleno século XXI, que pobres querem algo diferente do que querem os ricos!

Este pensamento radical nunca funcionou. Houve luta de classes no Império Romano? Na Idade Média? A história da ascensão da América, de Singapura, da Finlândia ou da Islândia é a “história da luta de classes”? Apenas na cabeça de radicalóides que juram ter encontrado o motor da história… mas nunca viram nada da história, e nem sabem o que é uma “classe” social!

E estes são apenas uns radicaizinhos isolados, não? Não! Eles estão no noticiário mais criticado – e está no discurso da presidente Dilma, tratando “classes” como se uma quisesse matar a outra – parece que só há uma classe querendo nos ver mortos, e é a classe dos políticos, ativistas e militantes com bom soldo. Do nosso bolso.

A história, meus caros, é feita por indivíduos, não por bairros, por cores de pele, por faixas salariais temporárias, por “coxinhas” contra… bem, o que são mesmo? Será que algum desses “críticos” tem coragem de dizer a que classe social pertencem? Abrir o extrato e mostrar o quanto ganham, e o quanto “trabalham” para isso?

Dizem que vocês são elite – mas podem me dizer quantos de vocês são “a elite” por aí? Todos os 93% que rejeitam o governo Dilma Rousseff na primeira semana do seu terceiro mês com novo mandato?

Dizem que vocês não têm do que reclamar, porque são todos ricos. Ora dizem que são “classe média”, ora “elite”, e lhes contrapõem à “classe trabalhadora”. Essas pessoas ainda vivem no século XVIII, crédulas de que quem consegue se sustentar não trabalha, que o trabalho não torna ninguém rico.15demarço3

Vocês sabem muito bem por que eles pensam isso: porque eles é que nunca trabalharam. Vocês sabem que trabalhando muito vocês enriquecem honestamente, e não entrando para a política para se considerar do “Partido dos Trabalhadores” e nunca ter visto um torno mecânico na vida – e nem saber para que serve um!

A servidão, esta turma que lhes acusa deveria saber, já acabou. Sob o capitalismo, que eles tanto querem acabar com o pouquíssimo que temos, quem trabalha é recompensado. Os mais ricos raramente vêm de berço – são os homens livres, que enfrentam o Estado-babá, a burocracia gigante, o totalitarismo da “igualdade” e criam sua riqueza.

Vocês sabem por que estes que escrevem que vocês são “elite” – e quantos deles são pobres?! Quantos são “trabalhadores”?! – odeiam a meritocracia. Porque se dependessem do próprio mérito, eles não conseguiriam o tanto de dinheiro que conseguem… muitas vezes, tomado de vocês!

E vocês trabalham até março só para pagar os impostos do desastre que é o governo do PT (tanto com Dilma quanto com Lula!). Vocês não têm do que reclamar? 15demarço4Só se forem ladrões ou viverem de propinas pagas nas estatais – o que não me parece que 93% das pessoas deste país são!

Não há do que reclamar? Não houve aumento de impostos, da conta de luz, cortes de investimento na educação (a Dilma e os petistas não garantiam que o foco é educação? que educação de qualidade é com o Estado gerindo?), cortes de direitos trabalhistas (que eles tanto dizem defender… “de nós”!), na previdência? O dólar não está a R$ 3,20 (já se aproximando da popularidade de Dilma)? Ou é tudo “a mídia que manipula”? Acham que é preocupação de rico? Pergunte pros sacoleiros que vendem produtos da China, como eles, esta “elite”, estão felizes com a Dilma, com o PT de Lula.

Mas há a desculpa preferida. Afirmar que vocês são tão ricos, e tão malévolos, que não gostam do PT porque… o PT enriquece os pobres! E vocês, seus 93% de milionários, não gostam de pobre dividindo a primeira classe com vocês dos vôos para a Noruega e a Suíça!

Esta é uma bobagem tão grande martelada por um marqueteiro que é possível medir o QI de alguém que a repete tendo a mesma popularidade de Dilma Rousseff. Já vi muita gente criticando o PT, Lula e Dilma por vários motivos. Aliás, é o meu trabalho. Mas nunca, simplesmente nunca vi alguém criticar estas entidades afirmando que o país está uma porcaria com tanta gente ficando rica, com tanta primeira classe e área VIP.

Alguém aí já foi pra Holanda de primeira classe? Nem eu. E muito menos quem vive de Bolsa Família.

Mas essas pessoas querem o continuísmo. Do Estado sempre mandando e desmandando em nós. Porque vocês não pagarem o preço do dólar, da corrupção, da inflação e dos desmandos nas estatais – igualmente distribuídos por todas as “classes sociais” – seria desastroso para elas. Elas viveriam do quê? Basta ver a chuva de demissões em publicações pró-petistas assim que descobriram o petrolão. Elas querem continuar com esse modelo de Estado sempre entupido de Renans, Sarneys, Collors, Malufs – todos, absolutamente todos ligados ao PT hoje! – e ainda se dizem “progressistas”! Dizem que vocês é que são um atraso! Como se querer um Sarney fora do meu bolso fosse um retrocesso – e os Sarneys, Collors, Renans e Malufs estão todos criticando vocês, protegendo a Dilma e o PT!15demarço5

Falando em proteger, Lula falou em proteger a Petrobras. Proteger de quem? De vocês! Foi alguém aqui que indicou o Nestor Cerveró para diretor da Petrobras? Algum de vocês aqui foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras? Então, alguém sabe o nome de quem foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras? Quem precisa de proteção são vocês – protejam esse povo da Petrobras!

E como Lula afirmou que protegeria a Petrobras? Chamou “o exército do Stédile”, o MST. O “exército” deles é de propriedade particular de um homem!

Imaginem se nós tivéssemos o exército de fulano ou de beltrano, e ainda ameaçássemos “partir para a briga” com o PT!

Que outro partido neste país inventou uma ameaça física fascistóide como essa? Talvez só a ditadura, que eles dizem ter combatido “esquecendo” que a combatiam apenas para implantar uma outra bem pior, colocava o exército do general tal, do coronel tal, para amedrontar pessoas pacíficas na rua! E afirmar que nós é que somos “fascistas”, que nós é que “iniciamos confronto”!

Eles falam que vocês querem um “terceiro turno”, como se Tarso Genro, um dos grandes nomes do PT, não tivesse pedido impeachment de um presidente não-petista 24 dias depois da posse!

Eles falam que vocês são “golpistas”. Como se o mensalão, comprar votos de deputados (!), não fosse um golpe. Como se golpes viessem apenas de fora do poder – a História, é bom ensinar a muitos professores de História, ensina que a maior parte dos golpes veio de dentro do poder.

Pedir impeachment é cumprir a lei. Golpistas são o PT! Queremos nos livrar de um golpe! De quem quer mais poder sobre nós sem nunca termos dado – nem mesmo algo além de 40% do eleitorado as mentiras e urnas petistas conseguiram conquistar para Dilma!

E como dar um golpe? Anulando os outros poderes se contrabalanceando. Agora me digam: quem foi o partido que comprou a base aliada para aceitar ordens ditatoriais partindo do executivo? Quem foi a pessoa que viraria toda-poderosa, com simplesmente todos os poderes concentrados em sua mão, se comprasse a base aliada para votar obedientemente? Quem viraria o Hugo Chávez, o Fidel Castro tupiniquim? Qual foi o nome desse golpe totalitário, tratado erroneamente apenas como “corrupção” pela imprensa – que sempre juram que está “contra” eles?15demarço6

Um golpe não precisa ser contra o Poder Executivo – o PT de Lula e Dilma deu um golpe no Legislativo, com isso conseguiu dar golpe até no Judiciário, tornando todos dóceis às suas indicações. Quem é golpista, cara-pálida?

E bem pálida: parece que os únicos negros no PT são aqueles colocados para funções… de políticas para negros. São uma cota! Um negro que foi para o STF pelo mérito próprio foi chamado de macaco, capitão do mato e ameaçado de morte… por um membro do Conselho de Ética do PT!

O que será que é então uma comissão de estratégicas eleitorais do PT? Algo bem pior do que a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência, que, para dizer que “tirou 40 milhões de brasileiros da pobreza”, definiu “classe média” como uma família que ganha… R$ 291 por mês!

E ainda tem quem acredita nessa de “partido dos pobres”! Quase sempre, ricos acreditam!

Sei que muitos de vocês estão assustados para irem às ruas neste dia 15. Afinal, Lula, o Chefe, prometeu 15demarço7usar “o exército” do amiguinho dele para amedrontar vocês.

E, muito mais do que isso, o PT é o partido da Ângela Guadagnin, aquela da dança da pizza, do Eduardo Suplicy cantando rap, do assessor da Gleisi acusado de pedofilia, até do Dias Toffoli, que nunca conseguiu passar num concurso para juiz e nem tem mestrado, mas vai ficar décadas no STF apenas por ser advogado do PT – e presidir as seções da Operação Lava-Jato! – mas vocês se lembram de que também é o partido de Celso Daniel.

É amedrontador, mas só mostrando que somos muito maiores do que eles é que não nos tornaremos todos Celso Daniel. Je suis Celso! Je suis caminhoneiro! Je ne suis pas PT!

Tenham certeza, amigos (e não “companheiros”, pois se trata de algo muito mais forte aqui): há poucos meses, na campanha eleitoral, Dilma disse que não mexeria em direitos trabalhistas “nem que a vaca tussa”. Hoje, está com aprovação de apenas 7% (Collor, meus caros, tinha 35%).

Pois bem, amigos, a vaca tossiu. O gato subiu no telhado. E, nesse domingo, 15 de março de 2015, a cobra vai fumar!

Todos às ruas! Impeachment de Dilma Rousseff! Nosso país é maior do que o PT nos xingando – e PT, Dilma e Lula, nunca mais!

15demarço8

 

 

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern

Analista político, palestrante e tradutor. Escreve para o jornal Gazeta do Povo , além de sites como Implicante e Instituto Millenium. Lançou seu primeiro pela editora Record Por trás da máscara, sobre os protestos de 2013.

21 comentários em “Seria a manifestação no dia 15 de março um golpismo de “coxinhas”? – Um manifesto

  • Avatar
    16/03/2015 em 5:12 pm
    Permalink

    Parabéns pelo texto, Flávio. Um primor!

    • Avatar
      17/03/2015 em 11:32 pm
      Permalink

      Prezado Flavio, para que parem de tentar desconstruir o dia 15 há uma solução pragmática e antológica: no dia 12 de abril, além de se combinar local e horário das manifestações, pode ser combinado um horário específico (tipo, duas horas depois do horário de concentração) para se bradar a única reivindicação: “Impeachment! Impeachment! Impeachment!… ” Isso por pelo menos dois minutos. Será impossível à imprensa comprada ignorar, então, o grito uníssono das ruas. Eles não conseguirão mais mentir. Você pode imaginar um milhão de pessoas gritando “Impeachment!” por dois minutos? Pois é… Vídeos de ensaio podem começar a “viralizar” desde logo. É só uma humilde sugestão de quem não agüenta mais tanta mentira e manipulação.

  • Avatar
    15/03/2015 em 5:11 pm
    Permalink

    A democracia é uma farsa. È a mais moderna das ditaduras.

  • Avatar
    15/03/2015 em 3:21 pm
    Permalink

    Morgens, a Av. Paulista, hoje (15/03/15) é o melhor comentário a seu texto!

  • Avatar
    15/03/2015 em 12:50 am
    Permalink

    Povo brasileiro, essa é a hora de tomarmos uma atitude definitiva, em pouco tempo o Brasil virará uma Venezuela ou pior. Tive toda minha infância no período em que os militares administravam esse país, andava livremente e sem medo nas ruas, voltava do clube após uma partida de futebol de salão, nunca sofri qualquer tipo de repressão por forças policiais e nem violência de bandidos. Os militares combateram os terroristas, sequestradores, assaltantes de bancos, os agitadores, desordeiros,… Mas, o ilustre Presidente João Figueiredo avisou, “vocês vão sentir saudades de mim!”. E por falar nisso, façam uma pesquisa e procurem: Dos Presidentes Militares que o Brasil teve quantos ficaram ricos? E depois dos governos militares, de todos os presidentes, quantos estão pobres? Reflitam!. Ou tomamos uma atitude ou solicitamos que o governante Filipino governe o Brasil para arrumar a casa. Haja munição.

  • Avatar
    14/03/2015 em 10:40 pm
    Permalink

    O atual sistema politico que ai existe é corrupto. 95% dos politicos estão contaminados com esse sistema e os 5% que não estão contaminados não tem força.
    sugestão: o poder deverá ser tomado pelo povo, que o Brasil fosse governado por vinte anos consecutivos em quatro mandados de cinco anos por uma grande equipe composta por autoridades eclesiastica, OAB, Ministério Publico, Forças Armadas, Industria e Comercio, etc…, não se trata de uma ditadura mais sim o tempo necessário para por o Brasil em ordem. e que durante esse periodo as crianças de hoje dever ser preparada para governar o Brasil daqui a vinte anos, sendo de responsabidade dos pais, escolas, igrejas a missão de prepara-las, ensinando-as que é possivel governar o Brasil com honestidade, dignidade. que nesse periódo acabasse com leis que levam a corrupção, como a imunidade parlamentar, doaçoes em campanhas por empresas, e muitas outras leis que benificiam a corrupçao

  • Avatar
    14/03/2015 em 9:50 pm
    Permalink

    Fora Dilma ; o vice assume ?

    e dai.

  • Avatar
    14/03/2015 em 9:30 pm
    Permalink

    PENA Q OS MISERÁVEIS QUE EXISTIRÃO NO BRASIL….NÃO PENSAM COMO OUTROS MISERÁVEIS QUE SENTEM A FALTA DE VOLTAR A RUER O MESMO OSSO…

  • Avatar
    14/03/2015 em 3:17 pm
    Permalink

    Gostaria muito que tudo mudasse mesmo, mas um fato me chamou a atenção, quando ouví meu sogro que é nordestino falando tão bem do governo PT, da mudança que fez no Nordeste…então me perguntei como é que a classe trabalhadora, que é a maioria, que votou no Tiririca, que não foi ensinada a pensar porque o ensino público é aterrorizantemente demente, que é manipulada 100% pela mídia, que se identifica com o governo que “defende os pobres e miseráveis” vai mudar seu conceito quanto a esse governo corrupto? E não falo somente do PT, porque todos os governos e políticos brasileiros são corruptos. Perdi completamente minhas esperanças nesse sentido…

    • Avatar
      15/03/2015 em 3:16 am
      Permalink

      Ouço e leio muito as pessoas usar o nome do Tiririca para provocar eleitores insinuando que são mal informados ou mesmo debochando do deputado e de quem o elegeu, lembro-me que Tirririca usava um slogan de campanha. “vote no tiririca pior do que tá não fica” bom analisando a partir dessa fala conclui que o deputado não está com seu nome na lista da Operação lava jato,Banestado, Sabesp, Copasa, Metrôs de SP, aeroportos de MG, Furnas, etc… etc…etc… então? também sei que apesar da sua limitação o deputado está presente na câmara em todas as seções. Bom precisamos com urgência é de reforma politica, quando me convidam para ir pra rua dia 15 eu digo que sim, meu cartaz tá pronto REFORMA POLITICA JÁ, ÉTICA NA POLITICA comecem a investigar Minas Gerais. assinado – Servidora pública

  • Avatar
    14/03/2015 em 11:24 am
    Permalink

    Agora não é hora de racha, de discutir filosofias, se é coxinha ou carne moída (da Friboi é claro). O que queremos? Mudança de governo. Por que? O que estamos tendo? Mentiras, falcatruas, inconsistência, contradições, etc., quero dizer, assaltos, roubalheiras, sarcasmos, assassinatos, roubadores de esperança (e de empregos) de tantos que votaram PT (não é o meu caso, mesmo), enfim, DESGOVERNO. Como seria conviver com um regime de governo (democracia é que não seria) com amplos poderes para um governo faminto, tendencioso, mentiroso, e outros “osos” mais como o PT queria? Já convivemos com aumento de inflação, impostos, o que não dizer dos aumentos nas contas de luz!!!??? Porque temos que pagar por aqueles que se beneficiam do programa “luz para todos”, que o PT instaurou à título de curral eleitoral? Porque eles tiveram só 5% de acréscimo em suas contas, e nós 39%? Por que será que o Cesare Battisti não foi deportado? Será que só o advogado do Lula sabe? Por que ele foi solto de novo? Quem concorda com o PT que se consulte com oftalmologista,otorrinolaringologista, psiquiatra, neurologista, etc. Só não vê, não percebe, quem não quer. Como já foi dito, o que o PT quer é criar “massa” que não pensa, que não contesta (isso é bom pra quem?), os que não tem vontade própria etc. Isso tem nome: manipulação. Aliás, nisso o PT é expert. Bolsa isso, bolsa aquilo, aquilo outro, etc. Eu realmente tenho pena deles, assim como daqueles que participam “pelo pão de cada manifestação” somente. É sério, tenho pena mesmo. BASTA e BASTA. Ninguém aguenta mais. O casamento acabou PT. Motivo? Que tal traição!!?? Tentativa de fazer desse país uma Venezuela! Cuba!? Que tal mudança de conduta? Que tal mudança de regra durante o próprio jogo?
    Para mudança: é um jogo que tem hora pra começar, mas não pra terminar. É um jogo que terá vários juízes (todos tendenciosos governistas), ou seja, um jogo sujo. Não podemos jogar esse mesmo jogo sem estratégia, sem estarmos afinados, coordenados, enfim, preparados e pacienciosos. Que cada um faça seu melhor.
    Marco

  • Avatar
    14/03/2015 em 12:32 am
    Permalink

    Risos…
    Cada gado com seu pastor.
    Mas quem precisa de um “estímulo” como esse “manifesto” aí para ir pra rua… Talvez devesse considerar o expediente dos liberais do Minas Tennis Club, que contrataram segurança privada para saírem à perigosíssima (risos) Praça da Liberdade no domingo ensolarado.
    PS: sem querer jogar balde de água fria em nenhum patriota / maccarthista retardário, mas andam dizendo que domingo os manobristas vão cobrar R$ 50 pelas imediações dos Jardins. Nem é tão caro, mas talvez possa desestimular a upper middle class. Acha não, cientista político?

    • Avatar
      14/03/2015 em 7:47 am
      Permalink

      Simplesmente, aterrorizador.

      Vivemos hoje, como digo há anos, na Brazuela, aonde membros do ParTido, e seus bolsistas e dependentes, têm a cara de pau , por exemplo, de pagar a fiança de condenados que roubavam para e pelo ParTido, para que esta organização possa se manter, doela a quien doela, para sustentar os mesmos membros do ParTido e seus bolsistas e dependentes, estes sim são os coxinhas. Então, quem defende o ParTido é beneficiado da quebradeira que o ParTido faz no Brasil em benefício desde de Presidentes até variados zombies, enfeitiçados pela esmola ou acostumados com a cachaça do ParTido. Este é o socialismo ParTido: roubemos dos que trabalham e das empresas estatais para manter a organização ParTidoe seus camaradas . Às custas do resto, nós, coxinhas mesmo, mas de azinha de frango, porque o resto: peito, pés, coxa, todo resto, até os miúdos, o ParTidoe seus beneficiados e dependentes – verdadeiros coxinhas – roubaram da gente.

      Nós somos os coxinhas da azinha que estão colocando no ralador, tirando o couro aos pouquinhos, como aprenderam na Universidade Fidel Castro, como fez Hugo Chaves, agora o Evo, e a Dilma. Vão esfolar a gente que trabalha 8 meses só para pagar impostos e o custo Brasil. Vão ralar , nós que lutamos para fazer as coisas certas por ética e eficiência, que encara a dificuldade da vida sem se revoltar com ricos nem pobres, mas para fazer o melhor e direito, por que temos consciência e noção das consequências. Vão nos deixar em carne viva, saindo o sangue vermelho ParTido, para sadicamente se divertirem de nós coxinhas de azinha: trouxas, acomodados, atordoados, enquanto eles do ParTido e seus beneficiários e dependentes nos esnobam, dão risada, se lambuzam.

      Nesta crise imoral que se instalou, também como brinco, para não chorar, novos verbos foram criados. Cerverar, que é fazer uma coisa mas de olho em outra, como quando os milicianos do ParTido atacam pessoas por todos os lados, com argumentos revoltantementes ignorantes, para DESVIAR A ATENÇÃO; enquanto dá tapinha no ombro, está roubando a carteira. Lulapar é assim: você é contra, eu sou contra, mas podemos roubar juntos, como fazem as agremiações “P disso” , “P daquilo”, ou empresas que os caras do PT deram carta livre para mamar no BNDES. E, agora, Dilmar, quando ataca a geladeira, tá com a boca lambuzada, e faz que não fez, mas tá com a pança cheiaça; peguei sem querer, explica, mas não justifica. Tem mais, é só pensar. Zecar é aquele que é o amigão, resolve tudo, para todos, mas a duplicata vai ser alta, fulano zecou o outro: ajudou, mas cobrou o pedágio; é o mui amigo interesseiro.

      BRAZUELA NÃO!
      CHEGA DE CORRUPÇÃO!
      O BRASIL É NOSSA NAÇÃO!

      O impeachment do Collor, para quem não sabe, teve como base uns 30 milhões, desviados de “sobra de campanha”, ou seja, antes de entrar. O problema é que ele congelou não as poupanças, mas os Bancos e Empreiteiras, aí se ferrou. Ah, é não tinha mensalão, senão os Deputados e Parlamentares tinham ficado na deles, Lembra do Renan Calheiros da tropa de choque do Collor? Tai. Capitou?!

      No Mensalão, o roubo inflacionou para uns 1 Bilhão, mas tava todo mundo ganhando com a marolinha, inclusive o povo.E o Presidente lulapando a rodo. Capitou?!

      Aí vem o tsunami do PETROLHÃO, que está chegando a 3 BILHÕES! Mas os Bancos continuam ganhando, os únicos por sinal. E Banco movimenta dinheiro, e sem dinheiro o esquema do ParTido não sobrevive. Além de lulapar, cerverar, zecar, e dilmar. Capitou?!

      Movimento LIMPEZA JÁ!
      A cor branca é nosso símbolo de limpeza, de independência, de esperança, de transparência, de respeito, de legalidade. De tudo de bom.

      Contém comigo.

      Luto pela minha mãe velhinha que pago plano de saúde já que ela nem tem como ficar na madrugada da fila do SUS. Luto pela minha esposa, pequena comerciante que rala 14 horas por dia para pagar impostos e salários. Luto por meu filho que luta para fazer valer cada centavo que nos esforçamos para pagar na escola dele, já que não tem escola pública decente. Luto pelas avós, avôs, pais e mães, filhos e filhas deste Brasil lindo, rico e abençoado, mas que Deus, me perdoem, castigou com uma praga de políticos e seus eleitores da pior espécie, piores que furacões, tsunamis, terremotos. Faço parte dos que pegaram ônibus e trem, estudaram e trabalharam desde criança, que não ficam pedindo peixe, mas que pegam a vara para pescar, mesmo com mar ruim, dor nas costas, calo nas mãos.

      Luto para que este seja uma País de Leis, não de homens! Aonde o meu direito termina quando começa o direito do meu vizinho. Pela liberdade da empresa, pela não intervenção estatal, pela meritocracia, pela eficiência, pela produtividade, pela imprensa livre, pelo civismo incondicional de amor irrestrito pelo nosso Brasil.

      E aqueles que me atacarem, fazem parte do Brazismo. Isto mesmo, o nazismo do ParTido: totalitário, truculento, manipulador, bestial e falso socialista. Essa corja de dependentes do ParTido, que recebem para fazer a propaganda nazista deste partido nojento que está acabando com nosso futuro, para benefício próprio e de sua cúpula. Mas de inocentes, estes paus mandados não têm nada: estão satisfeitos com a coxa da galinha, enquanto os patrões deles ficam com o filé; bota os trouxas no ralador. E vai mais longe. Assim como mataram o Celso Daniel, não me surpreende que alguns de nós, coxinhas de azinha, apareçamos senão mortos fisicamente, mas moralmente. Os fins deles de se mantiverem no poder, cancerizando nosso País, justificam todos os meios de roubar e atacar, como os nazistas fizeram e a história comprovou. Não são versões, mas fatos. Fato é coisa de ParTido: inculto, maquiavélico, ignorante, vagabundo e anônimo, como o H 1000; terrorista não tem nome, tem pseudônimo, psedosaber, pseudohumor, pseudonacionalismo, mas realmaldade.

      E de quem o ParTido é admirador? Do Irã, do Putim, do Bashar Assad, do Estado Islâmico, e de outros que beijam a mão, loucos para serem um deles: ditatoriais, controladores da mídia e das mentes, sultões com exércitos de bestas. Ah, e do Evo, da Cristina, do Maduro, como o foram amigo do Chaves, vítima de uma doença terrível: o EGOCENTRISMO. Mostre, ParTido, o brazismo que aprenderam na Faculdade Fidel Castro. Com seus grupos para-políticos, como o MST, que recebeu – escondido da Polícia Federal – um ministro da Venezuela, armado! para ministrar táticas e/ou trazer dinheiro para as atividades pseudo-socialistas. Quantos vocês vão matar: Nisman, Boris Nemtsov, Rodolfo Gonzales. Vão emparedar a mim, minha família, minha mãe, ……Meu avô encarou o Getúlio. Minha Mãe a ditadura. Eu lutei pelas diretas e impeachment. Todos nós lutamos e lutaremos, não somos parasitas, nem chacais, nem hienas.

      Da nossa vibrante bandeira, atenção, só sobraram ainda as estrelas. Ficou tudo escuro, sugado pelo até então invisível BURACO NEGRO do ParTido. Roubaram a beleza, a riqueza, a esperança e a educação, representada pela “Ordem e Progresso”. Realmente, quero estar vivo, com meu filho trabalhando, meus netos estudando, em um País chamado Brasil! Para sempre Brasil!

      A todos os membros e organizadores, segundo minha experiência, peço: humildade, paciência e coesão, para mantemo-nos unidos para acabar com o BRAZISMO da BRAZUELA, apagando verbos nocivos além de reavivar as “cores” do Brasil. Infelizmente perdemos a eleição por não terem lido os inúmeros emails que enviei para os comitês e não vão tiram essa gente se continuarem a agir como agem. Infelizmente, quem poderia fazer algo está contaminado com a soberba e vaidade. Contra organização criminosa precisa de estratégia, união, perseverança.

      Tenho dito.

      Fernando.

  • Avatar
    13/03/2015 em 10:01 pm
    Permalink

    Uuffaa!! Que texto maravilhoso!!! Tenho certeza que qualquer petista que leia, muda de opinião rapidamente! Se bem que são tao burros e alienados que nem sei viu! Chega de pt!!!

    • Avatar
      14/03/2015 em 4:19 pm
      Permalink

      Burra é VC. Infeliz q vota num cara usuário de cocaína!!

      • Avatar
        14/03/2015 em 4:33 pm
        Permalink

        Ué, mas não são vocês os favoráveis à liberação das drogas?

      • Avatar
        14/03/2015 em 9:12 pm
        Permalink

        Realmente para você deve estar tudo bem.
        Acredito que ainda esteja empregado. E seu empregador Embora com o faturamento bastante reduzido Ainda não o demitiu
        Aguarde. Tudo indica que em muito breve Seja mais um procurando emprego. Aí sim vai víslumbrar o caos proporcionado pelo seu PT.

  • Avatar
    13/03/2015 em 9:38 pm
    Permalink

    Sinceramente, eu até entendo que o tom meio “A VERDADE SOBRE O PT!!!” desse texto convém ao momento e tals, mas, sério, se a queda do PT do poder fizer com que o Flávio nunca mais precise escrever uma espécie de texto que em nada o representa como escritor (sério, todos esses pontos de exclamação são típicos de comentários de gente reacionária, olavette e imbecil de Facebook, não de um escritor com o calibre do articulista sobre o qual falo), por favor, façam com que essa manifestação seja sucedida pelo menos no intento de ser o começo da queda petista, porque, na moral, é triste ver a direita gastando um de seus melhores quando esse trabalho deveria ser de um de seus piores.

  • Avatar
    13/03/2015 em 9:36 pm
    Permalink

    Esse ViaBsb deve ser aquele idiota que te seguia desde o implicante. Não ligue para essa gentalha. Você mandou bem. Não agüentamos mais tanta mentira! Chega PT! Chega de comunismo!

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo