fbpx

Seminário de verão: Rothbard University

Print Friendly, PDF & Email

Julho, 16-19, 2014 – Toronto, ON

INSTITUTO MISES DO CANADÁ*

“Não é crime ser ignorante em economia, que é, afinal, uma disciplina especializada e que a maioria das pessoas considera uma “ciência sombria”. Mas é totalmente irresponsável ter uma opinião forte e vociferante em assuntos econômicos, permanecendo neste estado de ignorância.”– Murray Rothbard

O Instituto Ludwig von Mises do Canadá está lançando seu primeiro Seminário Universitário de Verão, o Rothbard University, com 4 dias de palestras, cursos e debates sobre a escola austríaca de economia.

 rothbard_University_2014

O Rothbard University será o primeiro programa instrutivo do gênero no Canadá, e será conduzido por um corpo docente formado por alguns dos mais avançados e respeitados acadêmicos de economia do mundo.

No Rothbard University você vai encontrar pessoas que pensam como você, fará amizades e criará uma rede de relacionamentos da qual poderá usufruir para o resto da vida. Vai compartilhar suas experiências e aprender com os outros, tudo em um ambiente cercado por economistas austríacos que compartilham das mesmas ideias.

Visite mises.ca e veja a programação completa e detalhes sobre inscrição

Inscrição

O estudante será convidado a inscrever-se para o ingresso no programa, que é um processo altamente seletivo. O Conselho de Administração do Instituto Mises do Canadá e os professores do Rothbard University vão conceder 50 bolsas de estudo aos que julgarem de maior merecimento.

Clique aqui para a Inscrição no Rothbard University

Custos

Não há taxa de matrícula para o Rothbard University para os alunos que forem aceitos. Todos os alunos aceitos com bolsa integral receberão entrada gratuita para todas as sessões, palestras, coffee breaks, um dormitório para ocupação dupla por 4 noites no campus da Universidade de Toronto, e todas as refeições. Os alunos são obrigados a providenciar e pagar todos os custos associados com a viagem.

Visite o site mises.ca para programação completa e detalhes de inscrição

* LUDWIG VON MISES INSTITUTE OF CANADA

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Ligia Filgueiras

Ligia Filgueiras

Jornalista, Bacharel em Publicidade e Propaganda (UFRJ). Colaboradora do IL desde 1991, atuando em fundraising, marketing, edição de newsletters, do primeiro site e primeiros blogs do IL. Tradutora do IL.

Pular para o conteúdo