fbpx

Militantes de extrema esquerda impedem feira israelense na Unicamp

Print Friendly, PDF & Email
Numa universidade, busca-se o que nos une como seres humanos: o conhecimento da realidade através da ciência como método e da lógica como instrumento. Não há lugar para o conflito, para o pluralismo, para a multiversidade, a não ser o exercício intelectual para a descoberta da verdade e do que é moral com engajamento cooperativo, voluntário e pacífico.
 
Assim como no capitalismo, qualquer um pode viver como um socialista, mas, no socialismo, capitalistas são desprovidos do que é seu; em Israel, qualquer árabe, cristão ou muçulmano pode viver sua vida com integridade. Já nos países árabes, judeus não podem existir como tal.
 
Em Campinas, aqui mesmo no Brasil, cidade que abriga uma das maiores universidades do país, uma feira de oferta de oportunidades para brasileiros ou estrangeiros que quisessem trabalhar com tecnologia em Israel foi impedida de funcionar através da coerção praticada por dois grupos que, quando é para representar a vanguarda do atraso, se unem: os místicos religiosos e os místicos seculares.
 
A Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) e membros da esquerda brasileira, inclusive do MST, invadiram a Unicamp para oferecer irracionalidade e barbárie onde universidades israelenses ofereciam ciência, conhecimento e uma porta para tirar os jovens da mediocridade.

O grupo de bárbaros, autodenominado de pró-Palestina, é, na realidade, pró-organizações terroristas que usam a Palestina para espalhar o terror e promover seus próprios interesses na busca pelo poder e a riqueza de seus dirigentes.

É uma tristeza ver o que sofrem os palestinos e os brasileiros que podiam confraternizar neste universo onde a razão domina, mas que, pelo misticismo, estupidez, dogmatismo dos líderes dessas organizações, continuarão vivendo num apartheid autoimposto – o apartheid criado pelo antisemitismo, antissionismo, anticapitalismo, pela antirracionalidade que lhes é peculiar.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo