fbpx

Parabéns pra Você!

Print Friendly, PDF & Email

Aniversario_bolo_com_velasPela primeira vez, desde que passei a escrever diariamente para o blog do Instituto Liberal, me vejo obrigado a cumprimentar a presidente Dilma Rousseff. Não pelo que ela tenha feito, decidido fazer ou a posicionar-se. Parabenizo Dilma porque ela desistiu de falar no 1º de Maio, o Dia do Trabalho.

O que teria a dizer se não justificar-se diante da falta de realizações ou da falta de entusiasmo com a qual contagiou o Brasil?

Dilma é da escola daqueles que se formaram vendo o Estado, tal como em Cuba, interventor ou o principal executor de tarefas que a iniciativa privada, comprovadamente, faria melhor. Melhor e mais barato.

O silêncio da Presidente foi, antes de tudo, e por contraditório que possa parecer, um atestado muito gritante da incompetência do seu governo.

É raro um presidente da República, em um país intervencionista como o Brasil, não ter o que falar. Por isso, parabenizo Dilma.

[divide]

 

imagem: Wikipédia; links atribuídos pela Editoria

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pular para o conteúdo