fbpx

O Governo desacredita o Governo

Print Friendly, PDF & Email

ARTHUR CHAGAS DINIZ*

Dias atrás, um relatório do IPEA, órgão do Ministério do Planejamento, divulgou um estudo assinado pelo coordenador de Infraestrutura Econômica do IPEA, Carlos Campos Neto. O estudo compreendia uma avaliação da infraestrutura do País, especialmente a situação dos aeroportos, tendo em vista a realização da Copa do Mundo de 2014. Não é, pois, um relatório apócrifo, já que o economista que o assina é funcionário do Instituto e, dificilmente, como o descreve o ministro Gilberto Carvalho, é uma juntada de recortes de jornais. Até a divulgação do documento do IPEA, não tinha tido nenhum acesso a boa parte do divulgado pelo Instituto.

A presidente Rousseff também ficou indignada com a publicação e igualmente afirmou que não há desespero e nem se perderam prazos.

O tom com que o ministro se refere ao estudo do IPEA** é, antes de tudo, extremamente desrespeitoso. Ele coloca em dúvida todo um conjunto de estudos e pesquisas que o mercado sempre utilizou como referência. Desacreditar o estudo do IPEA é desacreditar o Instituto. É desrespeito. É falta de educação.

Tomem vergonha na cara e decidam, contra suas consciências peto-socialistas, privatizar os aeroportos! Até Raúl Castro já sabe que os funcionários públicos são ineficazes.

 

*PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL

** Governo bate duro no estudo dos aeroportos. Estadão.com.br / Esportes, 20 de abril de 2011 | 0 h  

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo