fbpx

O Desafio da Liberdade

Print Friendly, PDF & Email

THE INDEPENDENT INSTITUTE

Seminários de Verão para Estudantes – 2014

Universitários: 16-20 junho (Denver, CO)

Universitários: 07-11 julho (Berkeley, CA)

Ensino Médio: 14-18 julho (Oakland, CA)

 Independent_Institute_seminarios_de_verao_2014

Estão abertas as inscrições para os seminários de verão 2014 do Independent Institute, think tank liberal com sede em Oakland, Califórnia.

Poucos estudantes têm a oportunidade de aprender os princípios éticos e econômicos básicos da economia de mercado e das sociedades livres. No entanto, esses princípios são essenciais para a compreensão, valorização e preparação para o mundo em que logo irão entrar.

Os seminários de verão que têm por título “O Desafio da Liberdade” são planejados para ajudar universitários e estudantes do ensino médio a compreender melhor as questões do mundo real que irão encontrar ao longo da vida.

Em 2012, participaram alunos de vários países. Em 2013, expandimos nosso programa, acrescentando um seminário universitário em Colorado aos já consagrados seminários universitários e de ensino médio realizados na área da Baía de São Francisco [Bay Area].

Nossa série de cinco dias de palestras, leituras, filmes, apresentações em multimídia, e discussão em pequenos grupos,  que ensina os alunos o que é a economia, como afeta suas vidas, e como entendê-la,  pode ajudá-los a alcançar uma vida melhor para eles mesmos, suas comunidades e o mundo em geral.

Informativo, inspirador e divertido, ‘O Desafio da Liberdade’ – [‘The Challenge of Liberty‘] – é a forma ideal de tornar as férias de verão intelectualmente gratificantes.

Veja os vídeos dos anos anteriores.

Mais informações:

Tsvetelin Tsonevski

Student Programs Director

The Independent Institute

100 Swan Way

Oakland, California 94621-1428

510-632-1366 (phone)

Send Email

Tradução/adaptação LIGIA FILGUEIRAS

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Ligia Filgueiras

Ligia Filgueiras

Jornalista, Bacharel em Publicidade e Propaganda (UFRJ). Colaboradora do IL desde 1991, atuando em fundraising, marketing, edição de newsletters, do primeiro site e primeiros blogs do IL. Tradutora do IL.

Pular para o conteúdo