fbpx

Nota Oficial: aniversário de 4 anos do MBL

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal parabeniza o MBL – Movimento Brasil Livre pelo seu aniversário de quatro anos de existência.

Destacado entre os movimentos que organizaram as mais recentes manifestações populares de rua, o MBL sempre sustentou abertamente seu compromisso com ideias condizentes com a ordem liberal, que o IL tem a missão estatutária de divulgar. Entendemos que cada instituição tem o seu papel na defesa das boas ideias e, entre todos, o de movimentos organizados como o MBL é, sem dúvida, fundamental.

O Instituto Liberal acompanha as movimentações do MBL desde pelo menos 2015, quando publicou uma entrevista com alguns de seus representantes sobre os preparativos para os históricos protestos daquele ano. Desde então, as atividades do movimento têm sido alvo das análises independentes e observação atenta de nossos colunistas, bem como alguns de seus principais coordenadores nos enviaram depoimentos reconhecendo a influência do IL na formação de seu pensamento.

Desejamos muito sucesso na luta em prol de um Brasil mais livre, que está apenas começando. Parabéns e vida longa!

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo