fbpx

Não sei

Print Friendly, PDF & Email

Dilma_Rousseff_na_Inauguracao_da_RioMais20A tosca resposta de Dilma à questão formulada por um jornalista estrangeiro mostra o insuspeitado grau de ignorância de Dilma Rousseff.

A Presidente, que sucedeu a um primário Lula e que ostentava no curriculum vitae um doutorado, que jamais existiu, não se deu conta de que fazia o Brasil transitar pelo caminho da humilhação e não da humildade. Dilma que, pressupostamente, teria um master degree em economia, passou-se um diploma de incompetência e despreparo.

Não é possível que Dilma não veja o inchaço do Estado, bem como impostos e a intromissão crescentes. As manifestações de rua tornam evidente que a vida ficou mais difícil no País e que a espera por um novo chefe de Estado é, crescentemente, angustiante.

O grande problema é que os petistas já não sabem mais como viver na modéstia. O ‘não sei’ de Dilma, “responde” a algumas destas questões.

[divide]

Veja também: Não sabe, de Merval Pereira

imagem: Dilma na Rio+20 – Wikipédia

links atribuídos pela Editoria

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pular para o conteúdo