fbpx

Mujica e Lula

Print Friendly, PDF & Email

livro_Mujica_Una_oveja_negra_al_poderO livro recém-publicado com a biografia autorizada do ex-presidente uruguaio José Mujica contém, como não poderia deixar de ser, confidências indesejáveis e indesejadas relativas ao nosso ex-presidente Lula. A mais comentada – e devo confessar que ainda não li o livro – se refere a suas conversas com Lula.

Na entrevista de Mujica, ficou claro que Lula contou ao ex-presidente do Uruguai parte dos problemas que teve que enfrentar por conta de seu companheiro e Chefe da Casa Civil José Dirceu. Pelo próprio depoimento, Lula revela que conhecia os métodos que seu Chefe da Casa Civil usou para arregimentar sua base parlamentar.

Numa espécie de confissão ao colega uruguaio, Lula fala sobre a desonestidade intelectual e “financeira” de boa parte de sua base parlamentar.

É preciso dizer que Mujica é um admirador de Lula e suas observações não podem ser lidas como críticas. São um bom retrato das relações de Dirceu e Lula.

[divide]

Veja também:

Mujica descarta depor no Senado brasileiro sobre mensalão

links atribuídos pela Editoria

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pular para o conteúdo