Instabilidade

Vaccari_Neto_Joao_tesoureiroPTAcho justo que o PT manifeste solidariedade a seu tesoureiro João Vaccari, que acaba de ser preso pela Polícia Federal. No fim do mês passado, o tesoureiro do PT tornou-se réu em ação na justiça do Paraná por diferentes crimes.

É incrível que, mesmo em um partido onde o requisito moral é tão rasteiro, que seu tesoureiro se envolva com tais irregularidades. A escolha de um novo nome para ocupar a tesouraria do PT é absolutamente urgente. Difícil é achar alguém honesto e competente – de princípios e meios – que se envolva em transações tão estranhas.

O PT, que ocupa o Poder há tantos anos, tem oportunidades inquestionáveis de se “enriquecer” com a utilização de meios ilegais, mas isto não incomoda sua moral. A instabilidade política do governo Dilma não pode ser justificativa para a consumação de operações que não possam ser abertas à opinião pública.

É internacionalmente inaceitável que um governo como esse ocupe a Presidência da República por tanto tempo. Dá ao mundo a impressão de que a moralidade não é atributo prezado pelos brasileiros.

[divide]

Leia também:  Se tudo é feminicídio, então nada é feminicídio

Veja também:

Vaccari e Fachin

Tropical tea party

imagem: Wikipédia; links atribuídos pela Editoria

 

Ajude o Instituto Liberal no Patreon!