fbpx

IL Convida: 29º Fórum da Liberdade

Print Friendly, PDF & Email

1235538_1005861996156617_8816693271365884608_n

Será realizado nos próximo dias 11 e 12 de abril, no centro de eventos da Pontífice Universidade Católica do Rio Grande do Sul o 29º Fórum da Liberdade.

O Fórum da Liberdade tem por objetivo analisar questões sociais, políticas e econômicas através do amplo debate de opiniões bem como da proposição de caminhos alternativos em direção a uma sociedade mais livre e próspera. Assim, forjado na crença de uma nação plural e livre, o Fórum da Liberdade é uma iniciativa que fomenta a cultura e a educação em nosso país.

O evento proporciona debates entre grandes palestrantes e fomenta alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina. Em consequência disso, como resultado da qualidade e riqueza dos temas, dos debates, dos palestrantes e do evento em si, o Fórum da Liberdade ganha a cada ano maciça cobertura da mídia nacional.

Abaixo a programação do 29º Fórum da Liberdade:

29 forum da liberdade

Naturalmente, o Instituto Liberal marcará presença neste evento e convida à todos para prestigiar um dos maiores eventos em defesa das ideias da liberdade do Brasil e, quem sabe, da América Latina.

Para mais informações acesse: http://forumdaliberdade.com.br/

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo