fbpx

Hangout do ILFRY Latin America Programee: La crisis del socialismo en el Siglo XXI

Print Friendly, PDF & Email
No último domingo (13), o Programa para a América Latina da Federação Internacional de Juventudes Liberais (ILFRY) realizou seu primeiro Google Hangout com o tema “A crise do socialismo no século XXI: os casos da Argentina e Venezuela”. O economista João Victor Guedes, que nos forneceu a informação, participou representando a IFLRY como coordenador deste programa. Também tomaram parte o diretor do Students for Liberty do México, Alexander Bardales, um membro do Centro de Estudios LiBre da Argentina, Franco Mirolo, e um diretor da juventude do partido oposicionista venezuelano Vente, Pedro Urruchurtu. O Hangout foi realizado em espanhol e teve duração de uma hora.
O Instituto Liberal compartilha o conteúdo, consciente da importância do tema para nós, brasileiros, que vivemos em uma realidade sócio-política direta ou indiretamente ligada a de nossos vizinhos latino-americanos.

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo