fbpx

Fórum Liberal de São Gonçalo

Print Friendly, PDF & Email

A Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, terá o prazer de realizar a primeira edição do Fórum Liberal de São Gonçalo, com o tema “Discutindo soluções liberais para problemas sociais”.

Palestrantes do evento:

Americo Lobo
Americo é diretor da BioLogica Sistemas, empreendedor, informata e formado em ciência da computação pela Universidade Federal Fluminense.

Claudio A. Tellez-Zepeda
Doutor e Mestre em Relações Internacionais (IRI/PUC-Rio), MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais (FGV), bacharel em Matemática com ênfase em Matemática Aplicada (PUC-Rio) e bacharel em Relações Internacionais (UniverCidade). Atualmente, é professor no curso de graduação em Relações Internacionais da PUC-Rio. É membro do Conselho Acadêmico do Centro Interdisciplinar de Ética e Economia Personalista (CIEEP). Também é membro do Conselho Editorial dos periódicos acadêmicos “Mises: Revista Interdisciplinar de Filosofia, Direito e Economia” e “Communio: Revista Internacional de Teologia e Cultura”. Atua com Teoria dos Jogos aplicada à política internacional (Teoria da Escolha Estratégica) e com métodos estatísticos e computacionais aplicados a modelos de jogos estratégicos. Interessa-se por violência política (terrorismo/contra-terrorismo), por estudos de inteligência e pela relação entre Economia e Política a partir das perspectivas da Escola Austríaca e da Teoria da Escolha Pública.

Bernardo Santoro
Mestre em Teoria e Filosofia do Direito (UERJ), Mestrando em Economia (Universidad Francisco Marroquín) e Pós-Graduado em Economia (UERJ). Professor de Economia Política da Faculdade de Direito da UFRJ. Advogado e Diretor-Executivo do Instituto Liberal.

Rodrigo Mezzomo
Formado em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em direito pela Universidade Mackenzie-SP. É sócio do escritório Mezzomo Advogados e professor de processo civil e direito empresarial na Universidade Mackenzie-Rio.

Serão dados certificados de horas para os participantes.

Organização: Grupo de Estudos Ortega y Gasset (Uerj-FFP/EPL),Estudantes Pela Liberdade Rio de Janeiro e Instituto Liberal.

eventosg

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Bernardo Santoro

Bernardo Santoro

Mestre em Teoria e Filosofia do Direito (UERJ), Mestrando em Economia (Universidad Francisco Marroquín) e Pós-Graduado em Economia (UERJ). Professor de Economia Política das Faculdades de Direito da UERJ e da UFRJ. Advogado e Diretor-Executivo do Instituto Liberal.

Pular para o conteúdo