fbpx

Fora isso… não resta nada!

Print Friendly, PDF & Email

PT-Lixo-no-Lixo

Fulano era safado, imoral, mulherendo, corrupto e populista. Fora isso, tinha um discurso social bonitinho, que encantava as massas e os “intelectuais”. O “fora isso” serve, como lembra um colunista filho de um grande escritor em sua coluna de hoje, para dar destaque a algo positivo em meio a um monte de porcaria, ou para algo negativo em meio a características louváveis.

E como será avaliado o PT no futuro, com base no “fora isso”? A gangue do pixuleco quer, naturalmente, colar em Lula a pecha que já serviu a Maluf, do “rouba mas faz”. Ou seja, o PT seria corrupto sim, como os demais, mas “fora isso”, fez muito pelo social, colocou “médicos” cubanos no interior do país, reduziu a mortalidade infantil etc.

Mas qual seria a verdade? Para quem não sofre de cegueira ideológica nem está na lista dos pixulecos, a coisa é bem diferente. O PT roubou sim, e não como os outros, mas muito, muito mais, banalizando e institucionalizando a corrupção. “Fora isso”, destruiu a economia, deixou a inflação sair de controle, causou mais desemprego.

O PT tem vários membros presos e é o partido mais odiado do país. “Fora isso”, tem também os que ficaram milionários mais rápido, como o próprio Lula, além de seus filhos. O PT adota um discurso sensacionalista em defesa dos mais pobres. “Fora isso”, vive da dependência estatal que produz nos pobres, alimentando-se, portanto, da pobreza que ajuda a criar.

O partido de Dilma e Lula trouxe milhares de escravos cubanos para atuarem como médicos no país, exportando bilhões de dólares ao regime nefasto dos Castro. “Fora isso”, nossa saúde em nada melhorou e continua amplamente rejeitada pela população, sendo que os médicos brasileiros passaram a ser tratados como bodes expiatórios pelos problemas causados por má gestão do governo.

A “Pátria Educadora” era a grande bandeira do governo Dilma, já que educação seria a rota de salvação do país. “Fora isso”, o resultado é uma catástrofe, e o Brasil caiu nos rankings internacionais, mostrando que pioramos no setor, com um ritmo impressionante de produção de “analfabetos funcionais” nas escolas e universidades públicas.

Ou seja, o PT fala muito nos mais pobres, nas minorias, no social. “Fora isso”, só pensa em si próprio, em permanecer no poder custe o que custar, em desviar recursos públicos, em enriquecer seus apaniguados, ainda que prejudicando os mais pobres com isso. O partido “popular” é rejeitado pela população, mas em vez de a presidente renunciar, atenta contra o desejo da imensa maioria do povo brasileiro.

O PT é corrupto, incompetente, populista, oportunista, cínico, segregador, autoritário e hipócrita. “Fora isso”, tem um discurso sensacionalista que ainda seduz “intelectuais” sem escrúpulos e artistas engajados movidos a pixulecos. O PT é um lixo mesmo. “Fora isso”… não resta nada! Isso é vero, é verissimo!

Rodrigo Constantino

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino

Presidente do Conselho do Instituto Liberal e membro-fundador do Instituto Millenium (IMIL). Rodrigo Constantino atua no setor financeiro desde 1997. Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ), com MBA de Finanças pelo IBMEC. Constantino foi colunista da Veja e é colunista de importantes meios de comunicação brasileiros como os jornais “Valor Econômico” e “O Globo”. Conquistou o Prêmio Libertas no XXII Fórum da Liberdade, realizado em 2009. Tem vários livros publicados, entre eles: "Privatize Já!" e "Esquerda Caviar".

4 comentários em “Fora isso… não resta nada!

  • Avatar
    15/10/2015 em 1:29 pm
    Permalink

    Ri muito com o “mulherendo”. Me lembrou “presidenta” e outras pérolas da novilíngua petista e da esquerda em geral. Não dá iseia, senão essa passa a ser a grafia obrigatória, para reparar algum “direito”, sei lá…

  • Avatar
    15/10/2015 em 12:29 pm
    Permalink

    Eles tratam suas maracutaias como um “fora isso”, mas a maioria sabe q na verdade foi um – “nucaantesnahistoriadestepaiz” -, foi muito além de rombo nos cofres, atacaram as instituições, a democracia etc etc

  • Avatar
    15/10/2015 em 10:45 am
    Permalink

    É “mulherengo” e não “mulherendo”, Rodrigo. A Rose, o menino do MEP e o bode pedem retificação.

  • Avatar
    15/10/2015 em 10:34 am
    Permalink

    É isso aí!!!
    Chega de aturar esses canalhas!
    Tem que jogar na cara deles as verdades sempre que eles começarem com suas mentiras!
    Parabéns Constantino!

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo