fbpx

A escolha foi dela

Print Friendly, PDF & Email

Copa2014_brazuca_FußballimpressionA acachapante derrota da seleção brasileira de futebol, para a Alemanha, não poderia ter sido pior. Tática e tecnicamente fomos envolvidos pelo adversário durante os 90 (noventa) minutos de jogo, sem oferecer qualquer resistência.

Difícil acreditar, mas, se olharmos o retrospecto político do País, que elegeu, nos últimos anos, três mandatos petistas, a gente tem mesmo é que abaixar a cabeça. O projeto socialista (?) do PT já deixou de fazer sentido no mundo a partir da queda do Império Soviético. Cuba é como uma pequena chácara que terminará com a morte de Fidel e o fim do suporte financeiro do governo brasileiro.

Ao “adotar” a Copa como realização do governo, Dilma se expôs. A seleção brasileira de futebol deu um vexame. A Presidente também. Resta ver como vão reagir os brasileiros, já que, para o resto do mundo, viramos piada.

[divide]

imagem: Wikipédia

links atribuídos pela Editoria

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pular para o conteúdo