fbpx

“Dias Difíceis”

Print Friendly, PDF & Email

E depois de ter sido vaiada pelos empregados no pavilhão [do Anhembi], a presidente foi elogiada no auditório pelos patrões que se dispuseram a fazer declarações aos jornalistas. (“Dias difíceis para Dilma e o PT“, Estadão)

Brasil_Cataratas_do_Iguacu_por_do_solA piada é antiga e, certamente, conhecida pela maior parte dos leitores habituais desta coluna.

Conta-se que, ao distribuir as riquezas naturais entre os diversos países do mundo, Deus recebeu reclamações de cidadãos de várias nacionalidades, contemplados com territórios menos generosos. O Senhor, como a dar satisfações aos insatisfeitos, concluiu sua obra, dizendo: é verdade, as riquezas naturais que o Brasil recebeu são extraordinárias. Mas vejam só o povinho que estou colocando lá, e que vai governar!

Estamos, há anos, vivendo dias difíceis, à espera que o Criador, enfim, extinga o PT.

links atribuídos pela Editoria; imagem: Wikipédia

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

3 comentários em ““Dias Difíceis”

  • Avatar
    13/03/2015 em 1:18 pm
    Permalink

    Ou ficar a Pátria livre , ou morrer pelo Brasil. Eles vão ver a força que o povo tem no dia 15 de março. É preciso acabar com as urnas eletrônicas e que tenha uma intervenção militar até as novas eleições.

  • Avatar
    13/03/2015 em 12:00 pm
    Permalink

    BREVE HISTÓRIA DE NOSSOS ÚLTIMOS REPRESENTANTES:
    Collor que após um governo de inúmeras “maracutaias” recebeu o “impeachment”, foi para os Estados Unidos, e tirou sarro da cara dos brasileiros, mostrando em uma reportagem de TV, inclusive torneiras de ouro em seu banheiro…Voltou e deram nova chance… Fernando Henrique – FHC, vendeu grande parte das riquezas naturais de nosso país, entre outras como a Vale do Rio Doce, e parte da Petrobrás, mas tem um luxuoso apartamento em um dos bairros mais ricos e visitados do mundo! O governo do PT continuou com as mesmas mazelas, enganando o povo com a mísera BOLSA FAMILIA, E “ASSALTANDO” a luz do dia, com a gasolina mais cara do mundo, e com péssimos investimentos em saúde, educação e segurança pública!
    É!. Na verdade cada povo tem o governo que merece! Quem não sabe escolher seus representantes (políticos) tem mais é que aguentar…..

  • Avatar
    12/03/2015 em 7:33 pm
    Permalink

    Genti,vou falar viu ,e triste ser um cidadao Brasileiro.Alem de viver com um salario indiqno,um cidadao Brasileiro e roubado.Depois de ter suspeitos ,que na verdade nao sao suspeitos sao ladroes mesmo.Ai agente liga a TV,ainda tem que escultar estes ladroes e corruptores do Brasil a dizer e enocente.Genti nao posso ver estes ladroes falando na TV.Ta na cara que sao ladroes.e ficam ai neste CPI da Petrobas,transmitido na TV..

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo