fbpx

A foto da neta de Lula

Print Friendly, PDF & Email

neta de Lula

(A foto foi extraída de matéria de O Globo, que pode ser conferida aqui)

Essa foto retrata muito mais do que uma menina mal educada e aparentemente entediada. Ela representa a alegoria da família Lula da Silva. Vulgaridade, falta de respeito, arrogância e hostilidade são as qualidades que a foto da neta do Lula me passa como impressão.

Cada uma dessas qualidades se encaixa perfeitamente, como em um molde, nas ações dos membros da família Lula:

1 – O avô dessa figura se gabava de falar errado, de não ter estudado, de falar palavrão em palanque, de se apresentar ao público vestido de “Evo Morales” ou, todo suado, com camisa da CUT ou do MST. Temos aí a vulgaridade.

2 – Lula sempre foi um traíra, um desrespeitoso para com a família e para com o Brasil. É um cara que passa um sujeito para trás chamando-o de “meu amigo”. Já o vimos inúmeras vezes dizer que não conhecia pessoas a quem chamava de “meu irmão”. Lula abandona as pessoas. Lula traiu sua mulher com a Rose. Lula não queria reconhecer um filho. Lula toma Romaneé-Conti , Chateau D’Yquem e fica hospedado no George V com 30 assessores com o meu, com o seu dinheiro. Lula e sua turma saquearam e acabaram com a Petrobras. O Lulinha ficou rico do dia para a noite. Saiu do zoológico para uma cobertura em Vila Nova Conceição. Temos aí um pequeno exemplar da falta de respeito.

3 – Lula zomba da cara dos brasileiros. Ele diz que se a crise está apertando o bolso do povo,”eles que não comam carne”. Lula se acha o político mais popular do Brasil, mesmo com mais da metade do País querendo o seu encarceramento. Lula acha que pode tudo, que está acima da lei. Zomba dos eleitores. Lembra quando ele disse que Pelotas era “exportadora de viado”? Lula criou o Foro de São Paulo porque ele acha que pode mandar e desmandar na política interna de nações soberanas. Aí está a arrogância.

4 – Lula, como um bom autoritário, gosta de calar todo mundo, seja por processo, seja por “democratização da mídia” ou, quem sabe, indo as vias de fato, né, Celsão? Lula diz que vai colocar os terroristas do MST, que matam vacas prenhas, bezerros e cavalos de fazendas produtivas, que invadem propriedade alheia, para enfrentar os cidadãos de bem e verdadeiramente trabalhadores desse País. Lula diz vai usar a CUT para pegar em armas contra 93% do país. Os filhos de Lula andam cercados de seguranças e o Lulinha já disse aos condôminos do prédio onde mora que ninguém se atreva a mexer com ele. Se não, vai ter. Eis aí a hostilidade.

Viu, como essa foto diz tudo sobre o Lula e a sua família?

É por isso que temos que ir às ruas nesse domingo, 13 de Dezembro, às 13 horas para pressionar as autoridades a tirar essa cambada do Poder.

Fora PT.

*Rafael Hollanda é estudante de direito do Ibmec-RJ.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

4 comentários em “A foto da neta de Lula

  • Avatar
    08/02/2016 em 9:12 pm
    Permalink

    alguns vai defende essa criança outros vão persegui ela nas redes sócias melhor ela te ficado calada

  • Avatar
    14/12/2015 em 7:58 pm
    Permalink

    Sinceramente, está ficando ridiculo para todos os lados sejam à direita ou à esquerda, Primeiro a necessidade da imprensa ou quem quer que seja escarafunchar facebooks twitters e outros aplicativos que não levam a lugar algum e divulgar como se fosse algo oficial de qualquer familia. Meu filho tem opiniões totalmente diferente das minhas mas em momento algum as opiniões minhas ou dele se tornam referencia no que chamamos “O Clã” familiar “liderado” por um velhinho de 95 anos que por acaso é meu avó..Em,resumo….somos governados por um bando de meninos vestidos de palhaço cujos criticos são palhaços vestidos de meninos…

  • Avatar
    14/12/2015 em 12:57 pm
    Permalink

    “Falem mal de mim, mas falem de mim”, ou seja, sinceramente deveriam a ignorar totalmente, só isto.

  • Avatar
    14/12/2015 em 10:52 am
    Permalink

    Sim !! Essa fedelha é uma pequena amostra dos desmandos que nos brasileiros estamos submetidos ha mais de 13 anos.
    Vamos tirar esses canalhas, ladrões, vigaristas do poder !!!
    FORA LULA !!
    FORA DILMA !!
    FORA PT !!!

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo