fbpx

Conheça o vencedor do Concurso Cultural “Quem te inspira?”

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal realizou um Concurso Cultural entre os dias 25/07 e 14/08  com o objetivo de celebrar a conquista dos 100 mil fãs em nossa página no Facebook. Nossos leitores e seguidores foram convidados a compartilhar a maior fonte de inspiração em suas trajetórias. O vencedor receberá um kit exclusivo composto por uma caneca, um broche, marcador de páginas e um livro.

Temos o prazer de anunciar o nome e resposta do vencedor do Concurso Cultural “Quem te inspira?”:

Participante: Wagner A. Guimarães
Resposta: 
Margareth Thatcher, porque conseguiu sobressair-se em um ambiente completamente dominado por homens obstinados, muitas vezes sobrepujando-os, liderando o ocidente contra a tirania opressora do comunismo, conquistando a admiração, inclusive, de seus adversários e inimigos. Também não se esqueceu de suas origens, mantendo o Reino Unido forte e em grande evolução. É talvez o maior exemplo de doação à uma causa, talvez atrás apenas de Maria, Mãe de Jesus, pois não se furtou aos desafios que a sua posição exigia. 

Parabéns ao vencedor e muito obrigado a todos os participantes. Em breve teremos um novo concurso.

REGULAMENTO
O Instituto Liberal localizado no Rio de Janeiro e inscrito no CNPJ 28.014.876/0001-06, pelo presente regulamento estabelece as condições para a participação no concurso cultural.

  1. Sobre a participação

2.1 Poderão participar no concurso pessoas que estejam de acordo com as seguintes condições:

a) Residir no Brasil;

b) Ter se inscrito no concurso dentro do prazo determinado entre os dias 25.07.2017 até o meio dia de 31.07.2017;

c) Não ser funcionário do Instituto Liberal, nem integrar a comissão julgadora (ou ter parentesco até segundo grau) do concurso.

2.2 O concurso cultural será totalmente gratuito aos participantes.

  1. COMO PARTICIPAR

3.1 O participante deverá enviar um e-mail para contato@institutoliberal.org.br com a resposta para a seguinte pergunta: Quem te inspira e por quê?

3.2 O período de inscrição será entre os dias 25.07 e meio dia de 31.07. A inscrição realizada fora do período determinado será desclassificada.

3.3 A resposta para a pergunta do concurso cultural deverá ter no máximo 100 palavras e ser enviada para o e-mail contato@institutoliberal.org.br no período apontado no item 3.2.

3.4 O Instituto Liberal reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes que tentarem fraudar as regras estabelecidas no presente Regulamento.

  1. SOBRE O PRÊMIO

4.1 O primeiro colocado ganhará:

– Kit completo do IL composto por uma caneca, um broche, marcador de páginas e um livro.

  1. SOBRE O RECEBIMENTO DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado do concurso e  nome do ganhador será divulgado no dia em que a página do Instituto Liberal no Facebook registrar 100 mil fãs;

5.2 A premiação não poderá ser trocada ou transferida para outra pessoa e será dada ao participante que tiver cumprido as exigências do regulamento.

5.3 O prêmio deverá ser retirado em data e local combinados posteriormente com os participantes;

5.4 A premiação não trará nenhum ônus ao participante muito menos poderá ser convertida em dinheiro, como previsto no parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

  1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

6.1 Por motivo de força maior o Instituto Liberal poderá interromper e/ou cancelar o Concurso a qualquer momento.

6.2 O Instituto Liberal poderá alterar o presente regulamento quantas vezes forem necessárias para aprimorar a comunicação.

6.3 O vencedor autorizará o uso de sua imagem em divulgações nas redes sociais e site do Instituto Liberal.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo