fbpx

Ufa! O fim do governo bolivariano da Rainha Louca

Print Friendly, PDF & Email

images-a-8a-a8a171d713614f75b06137e4cc099451acae4e3e (1)

Acaba hoje a tirania da Rainha Louca. Cai e espero que leve com ela o projeto corrupto de poder que afundou o Brasil em um lamaçal de desemprego, endividamento e desespero. Digo que espero porque sei que Freixos, Ciros e Marinas tem um potencial enorme para enganar o povo e começar tudo novamente.

Para os “Guerreiros da Justiça Social”, o pessoal da Ética do Ressentimento e da Política do “Nós x Eles” é fim do seu reino de privilégios. Desmorona-se, com isso, o projeto de tiranizar o povo da América Latina e assim o projeto Bolivariano vai ruindo lentamente.

Aqueles mentirosos que diziam defender os pobres agiram para multiplica-los, enquanto viviam como marajás iam protegendo os membros da sua quadrilha de ladrões e, aqui, incluo políticos e empresários.

Como disse Thatcher “o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”, infelizmente eles chegram muito perto de esgotar o Brasil. Contudo, nossa competência, inovação e criatividade serão capazes de reerguer nossa república.

No processo de reconstrução os abutres sejam identificados – e já estão sendo – e sejam todos presos, pois tentaram, acima de tudo, roubar nossa independência, auto-estima e liberdade.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes

Graduado em Direito (UFRJ). Mestrando em Filosofia (UERJ).

Pular para o conteúdo