fbpx

Todo mundo sabe

Print Friendly, PDF & Email

ARTHUR CHAGAS DINIZ*

Dilma: discurso em 7setembro, 2012. blog da dilmaPesquisa recente realizada pelo IBOPE mostra fato inusitado: a intenção de voto na Presidente é superada pela pontuação de Lula. As revelações mais recentes do esbanjamento de ministros e deputados ajudam a crescer as intenções de voto em Marina Silva, até agora a opção tanto de petistas quanto de socialdemocratas. A posição de Aécio Neves, hoje, revela que ele é a terceira escolha dos eleitores.

Em relação à pesquisa realizada em 2012, fica clara a decadência de Rousseff entre os eleitores. Ela caiu de 58% para 31% em intenções de voto. Nesse período turbulento e de vacas magras para a economia brasileira, não deixa de ser auspiciosa a constatação de que a população está de olhos abertos. Todo mundo já sabe que a gerentona não sabe gerenciar. Todo mundo sabe.

* VICE-PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL

.
FONTE DA IMAGEM: BLOG DA DILMA  

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo