fbpx

Seminário: Esta Crise tem Saída

Print Friendly, PDF & Email

A Visão de Três Ex-Presidentes do Banco Central

Os períodos de crise podem ser convertidos em oportunidades de mudança através da elaboração de estratégias eficientes que tenham a liberdade como fio condutor.

O Instituto Liberal tem o prazer de convidar a todos para um dos eventos mais importantes do ano: o Seminário “Esta Crise tem Saída”. Na ocasião você terá a oportunidade de conhecer formas de superar a crise econômica no ponto de vista dos Ex-Presidentes do Banco Central Armínio Fraga, Gustavo Franco e Henrique Meirelles.

O seminário ocorrerá no dia 13 de novembro às 8 horas no Teatro Raul Cortez – Fecomercio, que fica localizado na rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo.

Após o evento, Gustavo Franco irá autografar o livro “Antologia da Maldade”, escrito em coautoria com Fabio Giambiagi.

Investimento: R$ 500,00
(o valor arrecadado será investido nas atividades desenvolvidas pelo Instituto Millenium)

bancocentraltres

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo