fbpx

Lançamento do livro “O grego, o frade e a heroína” de Roberto Rachewsky

Print Friendly, PDF & Email

Eu perdia seguidores quando criticava Bolsonaro e ganhava quando criticava Lula. Minhas críticas sempre foram racionais, revestidas e recheadas de objetividade, baseadas na realidade, na lógica e na moralidade, cujo padrão de valor para mim é a defesa e promoção da vida e da felicidade.

Sempre que eu dizia a verdade sobre Bolsonaro, era punido. Sempre que eu dizia a verdade sobre Lula, era premiado. Os meus parâmetros de análise e crítica são baseados em princípios, valores e ideais universais, atemporais e inquestionáveis. Inquestionáveis não por serem dogmas, mas por serem axiomáticos.

Eu não adulo, eu não idolatro, mas também não antagonizo incondicionalmente como um opositor psicótico. Se minha crítica é comprovadamente equivocada, por demonstração irrefutável, por questão de integridade eu peço desculpas e mudo de ideia. Já discordei de mim mesmo inúmeras vezes, abandonei preconceitos, erros de cálculo, sofismas e falácias involuntárias.

Quando eu comecei a escrever publicamente, eu tinha apenas um desejo: alcançar a perfeição no quesito honestidade intelectual.

Quem ler meu livro “O grego, o frade e a heroína” verá isso e muito mais. Ele já está na Amazon e pode ser adquirido em pré-venda neste link: https://amzn.to/3LxHAF8

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo