fbpx

Por que o governo brasileiro não condena o Hamas e o Irã?

Print Friendly, PDF & Email

O governo brasileiro não é apenas antissemita ou antissionista, ele se posicionou como um aliado dos terroristas do Hamas. O governo financia a organização UNRWA, que a pretexto de prover ajuda humanitária para Gaza, paga os túneis, paga os foguetes, e mantém os terroristas funcionais.

Foi o dinheiro dos impostos dos brasileiros que ajudou a financiar os assassinatos, estupros e sequestros em Israel, inclusive de brasileiros que estavam no local dos massacres.

O Brasil deveria ter condenado o Hamas e o Irã pelos crimes contra a humanidade. Deveria ter oferecido ajuda para os brasileiros vítimas do ataque. A obsessão desses antissemitas é denunciar a vítima por estar se defendo de uma milícia terrorista que segue lutando, que mantém reféns sabe-se lá onde e em que condições.

Achávamos que o Brasil havia chegado ao fundo do poço com os crimes e escândalos de corrupção. Não. Fomos além. Os corruptos foram anistiados ao arrepio da moral e da lei. Estamos vendo agora que a corrupção extrapolou a compra de votos, a compra de apartamentos e sítios, a anulação de processos perfeitos.

Os governantes brasileiros, a começar pelo presidente, conseguiu corromper os valores caros para o brasileiro comum que sabe o que é certo e errado, ao se posicionar ao lado de assassinos famigerados. Não apenas corrompeu nosso padrão moral com sua defesa incessante de uma narrativa falsa, mas age como um nazistóide que corrói a imagem do Brasil como se fosse ácido.

Gaza tem que ser desarmada e desnazificada. Só há uma organização no mundo capaz de fazê-lo: IDF. O Brasil abandonou a razão, a ética, por isso estamos sendo vistos como ‘terrorist lovers’, amantes de terroristas, párias. Ninguém mais que Israel está preocupado com a vida dos palestinos em Gaza. Soldados israelenses morrem porque tentam evitar danos colaterais ao extremo.

Ninguém no governo brasileiro está preocupado com os soldados que defendem seu povo, suas famílias e as famílias dos palestinos que são colocados por eles, os terroristas do Hamas, no fogo cruzado. Nem com os brasileiros que vivem em Israel nosso governo se preocupa. Eles se preocupam em difamar e denegrir a única sociedade livre e civilizada do Oriente Médio. Deve ser por isso que o fazem. Antissemitas.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo