fbpx

O presidente da República e os terroristas do Hamas

Print Friendly, PDF & Email

No dia seguinte à descoberta do quarto corpo de um brasileiro morto pelo exército de Gaza, que vem a ser um grupo de dezenas de milhares de palestinos selecionados e convocados entre a população daquele estado para combaterem, riscarem do mapa Israel, outro estado soberano, e sua população civil, utilizando táticas terroristas, Lula vem falar em público, num evento qualquer, dizendo que Israel mata mulheres e crianças de forma irresponsável.

É inadmissível. A morte de mulheres e crianças palestinas em Gaza é resultado direto e exclusivo das ações do Hamas, como é chamado o exército assassino, formado por criminosos nascidos e criados em Gaza e financiados pelo Irã. Estão morrendo mulheres e crianças em Gaza porque o Hamas também matou 4 brasileiros que viviam em Israel.

Lula não é apenas um anão diplomático; ele não tem estatura moral, nem como indivíduo, nem como governante. A culpa de ele estar de novo na presidência da república não é apenas do Fachin, do Toffoli, do Moraes, do Barroso ou de outros ministros do STF; é de cada um daqueles que fizeram o L, inclusive muitos “amigos” e parentes meus que me confessaram seus crimes ideológicos.

Lula diz no vídeo para sermos solidários com os terroristas, pois podemos precisar da solidariedade deles no futuro. O que é isso? O que Lula está tramando? Por que o Brasil precisaria da solidariedade de um povo assassino, cujos filhos invadem um país pacífico para estuprar, degolar, queimar vivos, decapitar, assassinar, sequestrar mais de 1200 civis, bebês, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, até sobreviventes do Holocausto?

Lula não tem a mesma nacionalidade que eu. Eu sou brasileiro. Nasci numa terra sem ódio, que sonhava com um futuro próspero e feliz. Lula é a antítese disso. Jamais deveria ter sido eleito presidente na primeira vez. Foi eleito. Foi eleito de novo. Elegeu sua sucessora. Acabou na cadeia justamente e foi injustamente tirado de lá, junto com a escória que sempre o cercou.

Lula é persona non grata em Israel e, se dependesse de mim e dos demais homens sérios desse país, ele seria persona non grata em qualquer canto do Brasil. Fora Lula! Fora PT!

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo