fbpx

Direitos individuais não requerem um contexto para serem defendidos

Print Friendly, PDF & Email

Feministas se calam quando a opressão contra as mulheres faz parte da cultura de um povo que tem uma visão metafísica da mulher como um ser inferior, acessório, que vive para servir aos homens e satisfazer às necessidades impulsivas deles.

Feministas se calam quando judias são vítimas de estupro coletivo, mortas ou sequestradas. Feministas não defendem os direitos individuais com integridade.

A defesa dos direitos individuais da mulher pelas feministas depende do contexto. Quando algo que é absoluto, como a realidade, a razão, a ética do autointeresse e a defesa dos direitos individuais, é relativizado, sua defesa perde credibilidade e seus defensores se transformam em hipócritas contumazes.

Qualquer grupo que defende os direitos individuais deve fazê-lo para todos os indivíduos, independentemente de sexo, gênero, cor, nacionalidade ou religião. Independentemente também da cultura em que vivem imersos.

Direitos individuais não requerem um contexto para serem defendidos.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo