fbpx

As falas do presidente e o antissemitismo

Print Friendly, PDF & Email

Lula não tem jeito. Não consegue enxergar que Gaza é um estado palestino independente e soberano desde 2005 e que fracassou no teste do tempo. Em vez de evoluir para uma sociedade civilizada, transformou-se em uma plataforma para a prática do terrorismo.

Gaza não quer dois estados. Gaza quer riscar Israel do mapa. Dizer que a mãe era analfabeta não justifica ele não saber usar os conceitos. Genocídio quem promove é o Hamas. Israel está se defendendo. Sim, morrem mulheres e crianças numa guerra. A culpa por isso estar acontecendo é dos pais, irmãos, filhos ou maridos delas, terroristas que iniciaram a guerra e que, diferentemente do que disse Lula, já morreram mais de 10000 e ainda é pouco, porque o exército de terroristas de Gaza é mais do que o dobro disso.

Lula é um caso perdido. Ele fala em não ter trocado sua dignidade pela liberdade quando estava preso. Lula foi condenado por corrupção em três instâncias. É amigo de ditadores e tiranos. Tem falas antissemitas e se contradiz quando se posiciona a favor de dois estados, mas apoia quem quer riscar Israel do mapa.

Lula obteve a liberdade, porque outros entregaram a própria dignidade para libertá-lo. Acabaram também sem dignidade alguma. Eu avisei que em breve vamos escutar o Lula entoando o cântico genocida “do rio ao mar, a Palestina deve ser livre”. Ele nem esconde mais. Não menciona os reféns, nem como tudo isso começou.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo