fbpx

A Petrobras e os partidos

Print Friendly, PDF & Email

Petrobras_edificio_sede_Rio_de_JaneiroA investigação sobre os diretores da Petrobras, referentes à aquisição da refinaria de Pasadena, carece de vontade política. O tamanho da aquisição e as avaliações contraditórias sobre o valor da compra dão margem a todo tipo de dúvida.

A última foi levantada pelo ex-diretor Ildo Sauer que afirma que a estatal ajudava (e ajuda?) partidos políticos e, obviamente, os intermediários (ex diretores da Petrobras) não vão sair “limpos da operação”.

A nomeação política de diretores conduz a gestões, no mínimo, pouco eficientes e, na pior hipótese, lesivas à sociedade. Como a Petrobras “é de todos os brasileiros”, somos nós, afinal, que pagamos a conta.

[divide]

 

imagem: Wikipédia; links atribuídos pela Editoria

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Um comentário em “A Petrobras e os partidos

  • Avatar
    06/09/2014 em 2:47 pm
    Permalink

    Ou todos nós nos concentramos em torno de um partido político e vamos pro pau com essa bandidagem e encarnamos a revolta das pessoas contra eles ou estaremos condenados a assistir esse lixo de política pelo resto da vida.

    Não sei como demorou tanto tempo pra termos um partido de direita no Brasil.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo