fbpx

Liberdade na estrada 2015: Niterói

Print Friendly, PDF & Email

liberdade na estradaO diretor-presidente do IL, Bernardo Santoro, estará, às 19h, no evento “Liberdade na Estrada”, em Niterói.

O Liberdade na Estrada é um projeto do Instituto Ordem Livre em associação com os Estudantes Pela Liberdade e lideranças liberais de todo o Brasil. O evento anual iniciado em 2009 leva intelectuais liberais a universidades brasileiras, promovendo palestras e debates que abordam tópicos relevantes para o debate público nacional.

Nas seis primeiras edições do projeto, o Liberdade na Estrada visitou quase 50 universidades, em mais de 30 cidades brasileiras, atraindo para seus eventos milhares de estudantes, além de cobertura na imprensa local e nacional.

O Liberdade na Estrada busca levar a universidades de todas as regiões do Brasil a fagulha que acenda um ambiente vivo de debate sobre as ideias da liberdade e alternativas de políticas públicas que possibilitem o florescimento de uma sociedade mais próspera e livre no Brasil.

Em 2015, o tema será “Verdades que não te ensinaram: desmentindo mitos da escola.” Cada um dos eventos contará com 3 palestrantes que vão abordar a temática a partir dos mais diversos pontos de vista.

Local: Associação Médica Fluminense – Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, Niterói

Horário: 19h-22h

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo