fbpx

Informe: Novo Diretor de Relações Institucionais

Print Friendly, PDF & Email

bfc427_b49d1fa8b13f4f56a0b8c85e8e4226a9O Instituto Liberal tem a honra de anunciar que Paulo Eduardo Martins é nosso mais novo Diretor de Relações Institucionais.

Paulo Eduardo Martin é jornalista, comentarista dos telejornais da Rede Massa de televisão, retransmissora do SBT em todo o Paraná, um ferrenho defensor da Liberdade e persona non grata nos círculos petistas – o que muito nos orgulha!

Se combater a mentalidade anticapitalista e o sistema estatista atual como jornalista já não fosse o bastante, Paulo também lançou vôos na política como candidato a deputado federal pelo Paraná com 63.970 votos sem ter nenhum background político. Um fenômeno!!

Seja bem-vindo!

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Um comentário em “Informe: Novo Diretor de Relações Institucionais

  • Avatar
    13/01/2016 em 7:45 pm
    Permalink

    WOW !!! Que maravilha! Essa foi uma das mais gratificantes noticias de que tomei conhecimento nos ultimos dias. Uma contratacao dessas e dar valor a quem merece e investir no sucesso da empresa. Paulo Eduardo Martins e um dos mais brilhantes, corajosos e atuantes jornalistas de nossa imprensa. Dou a ele os meus parabens por ter conseguido tao elevada honra e ao Instituto Liberal o meu muito obrigada por tao acertada escolha para Diretor de Relacoes Institucionais. Deem espaco a esse jovem maravilhoso e verao do que ele e capaz.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo