Feliz Natal e um próspero ano novo, Brasil!

Felicitações a todos nós brasileiros pelo ano que se encerra. Esse é o período que usamos para refletir sobre tudo que aconteceu em 2017 e planejarmos um ano novo ainda melhor. Nesse 2018, tivemos a reforma trabalhista e encaminhada a reforma da previdência, ambas responsáveis por um país mais próspero. Tivemos a flagrante queda da esquerda e […]

Felicitações a todos nós brasileiros pelo ano que se encerra. Esse é o período que usamos para refletir sobre tudo que aconteceu em 2017 e planejarmos um ano novo ainda melhor. Nesse 2018, tivemos a reforma trabalhista e encaminhada a reforma da previdência, ambas responsáveis por um país mais próspero. Tivemos a flagrante queda da esquerda e do mito que Lula e seus comparsas foram um dia. Tivemos José Dirceu sambando na sua prisão domiciliar? Sim, tivemos. Mas também tivemos Marcelo Odebrecht fazendo a delação premiada que detona quase todos os políticos do país.

Em 2018 poderemos muito mais. Teremos a chance de partidos que não têm vergonha de falar que são liberais disputando as eleições. Essa importante guinada desde a redemocratização significa muito e, certamente, surpreende o maior dos liberais. O que era o liberalismo no país há 10 anos? Cabíamos em uma Kombi, diriam Rodrigo Constantino e Hélio Beltrão. O que somos hoje? Milhões de pessoas batendo de frente com toda sorte de intervencionistas de direita ou de esquerda.
Que o Brasil possa seguir mudando e melhorando ano após ano, sem esquecermos nunca do respeito ao indivíduo e ao fruto do seu trabalho. Que o Brasil seja um lugar respeitado e desperte orgulho no cidadão que trabalha todo dia, pega ônibus e paga suas contas.
Esses são os desejos de um liberal para o país.
Gostou do texto? Ajude o Instituto Liberal no Patreon!
Leia também:  O Brasil é realmente o país dos jeitinhos