fbpx

A crise econômica na Rússia

Print Friendly, PDF & Email

Os russos já estão assustados com a inflação no país e começam a sentir no bolso. Há relatos de falta de itens básicos, como açúcar, mas a coisa vai ficar muito pior.

Daqui a pouco, os russos darão graças a Deus por ter um emprego. Porém, acredito que, mesmo trabalhando, eles também não conseguirão comprar nada nos supermercados, pois estarão de prateleiras vazias.

Um dos maiores problemas da Rússia é a baixa natalidade. Poucos jovens para sustentar muitos velhos. E o que o Kremlin faz? Resolve mandar seus jovens para o abatedouro (a média na Ucrânia é de 350 russos mortos por dia).

Se eu fosse chefe de Estado na Europa e nos EUA, eu daria visto de refugiado para todo russo com menos de 40 anos. Além de matar economicamente, você enfraquece o exército.

Como disse no primeiro parágrafo, o cataclisma econômico russo está só começando. A coisa ainda vai ficar muito pior. Fiquem atentos aos próximos episódios, porque vocês dificilmente verão algo assim acontecer novamente. Venezuela e Argentina vão ser pequenas perto do que se aproxima.

*Artigo publicado por Conrado Abreu na página Liberalismo Brazuca no Facebook.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo