fbpx

E o estatuto do desarmamento, candidatos?

Print Friendly, PDF & Email

Izabella Vasconcellos*

japaarmadoO Estatuto do desarmamento é, sem dúvida alguma, uma lei que só prejudica o cidadão de bem.

Sabe por quê? Comprar uma arma no mercado negro é (extremamente) fácil. Quem quer fazer algo ruim, com uma arma de fogo, encontrará uma maneira de adquiri-la.

Se os bandidos soubessem que a maioria das pessoas possuem uma arma de fogo em suas residências, muitas coisas seriam diferentes, pensariam mais vezes antes de invadirem a propriedade alheia.

Desconfio que alguns bandidos, inclusive, procurariam um emprego. Porque lutar de igual para igual é mais difícil. Bandidos estão acostumados com a covardia, com a desproporcionalidade – e principalmente – com a impunidade. O crime não pode ser mais “seguro” que o trabalho honesto.

Não votem em candidatos que não estão preocupados com a segurança da sua família. Não eleja alguém que quer cercear os seus direitos.

*Advogada, apresentador do Canal Mídia Inversa (Youtube) e especialista do Instituto Liberal

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Um comentário em “E o estatuto do desarmamento, candidatos?

  • Avatar
    31/07/2014 em 7:52 pm
    Permalink

    Sou favorável a total revogação do estatuto do desarmamento, pois este lixo só desarmou o cidadão de bem e em nada melhorou as taxas de homicídio ou criminalidade.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo