fbpx

Conheça a nova identidade visual do Instituto Liberal

Print Friendly, PDF & Email

il logo

Apresentamos o novo logotipo do Instituto Liberal. O conceito foi criado pelo publicitário Gabriel Menegale (http://on.fb.me/1IeVUv7) e o vídeo de divulgação foi desenvolvido pela Agência Croove Design (http://bit.ly/1S1JPNE).

Com mais de 30 anos de existência o IL busca, assim como você, por renovação e por um Brasil melhor. O novo logo está alinhado com as tendências do design contemporâneo e apresenta formas simplificadas eminimalistas. A combinação de três tons de azul sugere movimento e transformação e dialogam perfeitamente com os objetivos da organização.

A partir de agora todos os materiais de divulgação do IL, como por exemplo, o site, as páginas nas redes sociais, livros, folhetos, videos institucionais e programas periódicos apresentarão a nova identidade visual.

A novidade é uma homenagem ao o nosso público, pois você é a parte mais importante da sociedade.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo