fbpx

Conferência Nacional Estudantes Pela Liberdade 2014

Print Friendly, PDF & Email

sl-confnac2014

A Conferência Nacional dos Estudantes Pela Liberdade é o evento mais importante do ano para os estudantes e organizações pró-liberdade do Brasil. Este ano a conferência vai ocorrer nos dias 13 e 14 de setembro no Comedians, em São Paulo, SP. Começando em 2012 com 150 participantes, a CNEPL cresceu rapidamente para incluir 280 participantes em 2013 e um público esperado de 300+ para 2014. A maior parte dos participantes são estudantes universitários brasileiros, com estudantes representando outros países e um número crescente de profissionais que estavam envolvidos com o EPL enquanto estudantes ou estão envolvidos agora com o Profissionais Pela Liberdade.

Mais do que somente uma conferência estudantil, a CNEPL está se tornando a cada ano um evento imperdível dentro do movimento libertário, pois é um evento para organizações e indivíduos que visam mostrar seu trabalho, estudantes encontrarem parceiros de grupos e cursos, ganhar atenção da mídia e conectar-se com outros defensores da liberdade e divulgar seu grupo para demais regiões do país, trocando experiências e desafios.

A programação da Conferência não para por ai! Está incluído no ingresso o show de stand up na noite de sábado. Teremos entrega do Prêmio Meira Penna seguido das palestras: Empreendedorismo e Educação por Cláudio Haddad; Política e Cultura por Diogo Costa; Stand Up com Danilo Gentili e para finalizar o sábado: Política, Pobreza e Empreendedorismo com Adriano Gianturco. Na programação de domingo iniciaremos com Alex Catharino, e estamos tentando confirmar a Praxgirl e o Alexandre Schwartsman, ex-economista chefe do Banco Santander que foi demitido por discordar do ministro da fazenda.

Terá também festas à noite para aumentar a interatividade, onde será combinado dos participantes se reunirem. Iniciando na sexta-feira no PUBCRAWL (circuito por diversos bares durante a noite) e sábado no Lab Club. Em prol de um liberalismo festivo!

Enquanto os Estudantes Pela Liberdade se posicionam como organizadores, a CNEPL é um evento para todo o movimento libertário, e nós estamos orgulhosos de oferecer esta experiência para todos vocês.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Débora Góis

Débora Góis

Acadêmica de Economia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), articulista e membro fundadora do Clube Farroupilha (RS), membro do Conselho Executivo da Rede Estudantes Pela Liberdade (EPL) e membro fundadora do Grupo Misetes (RS).

Pular para o conteúdo