“Vem pra rua!”
![Manifestação de 15/03/2015 em S. Paulo. [imagem: G1] marcha_15_de_marco_2015_SaoPaulo_G1](http://www.institutoliberal.org.br/wp-content/uploads/2015/03/18/marcha_15_de_marco_2015_SaoPaulo_G1.jpg)
“A comunicação é o mordomo das crises. Em qualquer caos político, há sempre um que aponte ‘a culpa é da comunicação’. Desta vez, não há dúvidas de que a comunicação foi errada e errática. Mas a crise é maior do que isso.” (“Documento do Planalto admite “comunicação errática” e defende mais propaganda em SP“, Estadão)
As manifestações do último domingo em São Paulo, como de resto em todo o País, tornaram evidente que a oposição ao governo Rousseff deixou gabinetes e salões e veio pra rua. O sucesso do panelaço mostrou que eleitores com melhor grau de educação entenderam que é preciso mais do que “alma” contra o absurdo governo petista da Presidente.
É preciso dar-lhe corpo e foi exatamente o que o “panelaço”, especialmente o de São Paulo, tornou evidente. Para mostrar repúdio a uma presidente com numerosos auxiliares diretos ou indiretos (Petrobras, por exemplo) alvo de denúncias sérias e irrespondidas, é preciso fazer muito barulho.
O panelaço de São Paulo mostrou que Dilma tem novos e insuspeitados adversários, nomeadamente, a classe média baixa.
E vem pra rua você também!
[divide]




Só falta sincronizar o coro: Impeachment! Impeachment! … Se a reunião do dia 12 for às 15:00 na Paulista; 16:30 pode ser um horário bom para que todos organizados bradem de forma retumbante. Já pensou, todos ao mesmo tempo gritando? Pois é… O pessoal da Globo News não conseguiria mais mentir…