fbpx

Trump não quer aceitar da boca da maioria dos americanos sua frase mais famosa: “You are fired!”

Print Friendly, PDF & Email

Trump não quer largar o osso. Sempre foi um bully, tanto nos negócios, quanto como host do seu programa de televisão, como na política, antes e durante a presidência dos Estados Unidos.

Trump costumava dizer sobre os que faziam negócios com ele e que tomavam um calote e perdiam dinheiro que ninguém ali era inocente.

Entenderam? Trump dizia que todos os seus fornecedores sabiam com qual tipo de pessoa estavam lidando e, portanto, estavam cientes do risco que corriam; daí, não via nenhuma imoralidade em deixar de pagá-los por produtos ou serviços fornecidos.

Trump sempre entendeu que a acumulação de capital era resultado de relações de soma zero. Ideia equivocada que adotou para abrir guerra comercial com a China, já que, para ele, déficit no comércio exterior era sinônimo de prejuízo. O que qualquer sujeito sensato sabe ser falso.

Trump perdeu a reeleição. Junta-se a outros cinco presidentes a não conseguir um segundo mandato por escolha popular. Obviamente, Trump não está satisfeito e eu entendo isso porque ele, como alguém acostumado a fazer bullying com os outros, não está querendo aceitar, da boca da maioria do povo americano, a frase que o fez mundialmente famoso: “You are fired!”

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo