fbpx

Os EUA devem ser aplaudidos por suas ações contra governos tirânicos

Print Friendly, PDF & Email

Os direitos individuais estão acima de qualquer convenção.

Quando o governo de um país agride o seu próprio povo ou o de outra nação, é legítimo que quem tiver condições de defender a população da agressão de seu próprio governo, que o faça.

Instituições como a soberania nacional ou o direito de autodeterminação dos povos não existem para proteger governos tirânicos, existem para garantir que populações civis ameaçadas tenha sua autonomia ou independência preservadas.

Seja o governo sírio, o iraniano, o estado islâmico ou qualquer um dos grupos terroristas conhecidos, que oprimem seus povos ou perseguem e agridem vizinhos, todos merecem ser combatidos mesmo que para isso seja preciso usar a força.

Deixar que os bárbaros prevaleçam é condenar populações inteiras submetidas ao sofrimento constante, convivendo com o medo e o terror.

Os EUA devem ser aplaudidos por suas intervenções para proteger a população dos desvarios de governos opressores que não se constrangem quando aniquilam seus próprios cidadãos ou cidadãos estrangeiros. Talvez, a crítica que deve ser feita, relaciona-se com a timidez das ações que são efêmeras e pontuais, permitindo que as forças malignas sigam causando dor e destruição.

Essa é apenas a minha opinião.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo