O ápice da corrupção
Os escândalos da Petrobras, o despreparo da maioria dos ministros e a ocupação indevida de funções vitais ao desenvolvimento estão paralisando o País. A renúncia à qualificação e à qualidade na seleção de ocupantes de cargos públicos está impondo ao País uma década sinistra.
A coisa é tão grave, a exigência de despreparo tão orgânica no governo petista, que estamos ameaçados, outra vez, de regredir. Não que não haja empresários vitoriosos no processo, mas deles é exigida uma reverência ao Poder cada vez mais cara.
O partido de Lula nunca procurou a qualidade como referência. Agora, esperamos nós, brasileiros, no último mandato petista, uma ignorância cada vez mais orgânica. Nem parece um partido político aquele cuja candidata à Presidência ampliava seu curriculum real acrescentando um doutorado inexistente. É o ápice da corrupção moral.
[divide]
imagem: Wikipédia
Fiquem sabendo que ainda vem o escândalo da copa, e o das olimpíadas sem falar nos R$ 600.000.000,00 (Seiscentos Milhões) que o procurador do Mato Grosso do Sul furtou, esse procurador só tem 100 processos nas costas e conseguiu ainda roubar todo esse dinheiro.