fbpx

Qualquer redução de impostos é meritória

Print Friendly, PDF & Email

Parabéns por zerar as tarifas de importação de revólveres e pistolas, Bolsonaro. Qualquer redução de impostos é meritória.

Agora, para começar a cumprir aquela promessa de campanha, de abrir o comércio de Pindorama para o mundo, falta zerar ou reduzir as tarifas da banana, do leite em pó, do alho, do aço e de milhares de outros produtos.

A vantagem é que essas reduções não precisam de aprovação do Congresso. Basta apenas a sua Bic. Eu sei que isso provocaria a ira de interesses poderosos, mas este é um ótimo remédio contra os preços altos. Tenho certeza de que o consumidor tupiniquim ficaria muito grato.

Que tal? Mostre ao mundo que você é um cara realmente corajoso e não é um liberal-conservador – para usar um conceito tão caro ao seu filho 02 – apenas da boca pra fora.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo