fbpx

Não é a fome que mata os venezuelanos, é o velho socialismo do século XIX

Print Friendly, PDF & Email

Acabem com o socialismo e tudo volta ao normal na Venezuela. O que é o normal? É as pessoas estarem desimpedidas para criarem aquilo que fará suas vidas melhores.

A Venezuela não vive uma crise, isso é o que a mídia quer que você acredite. A Venezuela vive o mais deletério sistema político-econômico que existe: o socialismo.

Socialismo é, ele próprio, um ataque contra a sociedade iniciado pelos que detêm o poder coercitivo do governo nas suas mãos.

São os governantes que impedem as pessoas de usufruírem seu direito de criarem o que lhes trará a felicidade. São os governantes que tiram o produto criado da mão de seus criadores, sem a devida compensação.

Mesmo se os governantes pagassem pelo que tiram, para pagá-los teriam que tirar necessariamente de outros, sempre com o uso da coerção, já que não produzem nada.

Maduro, como todos os que o antecederam na defesa desse sistema nefasto, é um criminoso, responsável pela dor, sofrimento e morte de cada venezuelano, criança, jovem ou adulto submetido ao socialismo.

Grande parte da esquerda brasileira, os irmãos Castro e todos os socialistas que se solidarizaram com os governantes venezuelanos não deixam de ser seus cúmplices.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo