fbpx

A guerra não é contra as drogas

Print Friendly, PDF & Email

É contra a concorrência (reserva o mercado das drogas apenas aos bandidos que não têm medo de se tornarem foras-da-lei ou de corromperem políticos, policiais e juízes).

É contra a saúde dos consumidores (impede empreendedores confiáveis, esses que cultuam boas práticas na produção e comércio e que seguem as leis, de participarem desse mercado bilionário),

É contra a paz social (cria comunidades feudais dominadas por gangues e máfias que alimentam a indústria do crime, como roubo de cargas, assalto a bancos, tráfico de armas, prostituição e abuso de menores).

É contra a economia popular e a segurança pública (gasta bilhões em impostos numa luta inglória contra a própria sociedade, e desvia o governo da sua função original que é a luta contra a iniciação do uso da coerção para promover ele próprio a violência em nome da moralidade nos costumes, criando crimes sem vítimas).

A guerra não é contra as drogas, é contra a liberdade individual e a propriedade privada.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo